Após anúncio de aposentadoria, internautas chamam Tom Brady de 'Giselo'

O quarterback da NFL é marido de Gisele Bündchen e recebeu o apelido dos brasileiros

Reprodução/Twitter
Tom Brady com Gisele Bündchen e os filhos, Benjamin, John e Vivian (foto: Reprodução/Twitter)

O maior jogador de futebol americano de todos os tempos, Tom Brady se aposentou após 22 temporadas e sete títulos históricos do Super Bowl, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers pendurou o capacete, as chuteiras e o colete. Desde 2017, após ele ganhar a final do campeonato, esse desejo de Gisele Bündchen era tratado na imprensa norte-americana.

Aos 44 anos, o atleta formalizou a notícia nesta terça-feira (01/02) em suas redes sociais. Entre os recados para os torcedores e ex-colegas de time, ele mandou um recado em português para a brasileira. "Te amo, amor da minha vida", acompanhado por um emoji de coração.

 

Os fãs do jogador de futebol apontam a modelo como a 'culpada' pela decisão da lenda do esporte. Em entrevista recente ao podcast Let's Go, ele havia adiantado que não sabia se iria retornar a NFL, liga profissional de futebol americano nos Estados Unidos. Tom revelou que estava pensando em parar e precisava conversar com Gisele, pois ela "se machuca" quando o vê sofrer lesões nos jogos. 

 

"Ela merece o que precisa de mim como marido, e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai. Vou passar um tempo com eles e dar o que eles precisam, porque eles me deram tudo o que eu precisava nos últimos seis meses, para que eu pudesse fazer o que eu amo", declarou.

 

"Eu me divirto muito jogando futebol. Amo isso. Mas sem jogar futebol, também tenho muita alegria agora, vendo meus filhos ficando mais velhos e vendo o desenvolvimento e o crescimento deles. Então tudo isso precisa ser considerado. E será considerado", afirmou.

 

Durante o bate-papo, o americano confessou que apesar de seu casamento ter um equilíbrio, eles ainda discutem por algumas coisas, entre elas, sua carreira. O esportista e übermodel estão casados desde 2009. São pais de Benjamin Rein, de 11 anos, e Vivian Lake, de oito. 

 

"Mas isso é um problema, e é um problema muito difícil de conciliar sem apenas dizer, 'Ei, é hora de se aposentar'… Então eu acho que estamos chegando ao fim aqui também [na carreira]… e eu não quero perder nenhuma das coisas das crianças", explicou.

 

Brady admitiu pela primeira vez que Bündchen teve de suspender sua própria carreira para cuidar da casa. "Acho que minha esposa tem, você sabe, dominado a casa por um longo tempo, e acho que há coisas que ela quer realizar. Ela não trabalhou tanto nos últimos 10, 12 anos, apenas criando nossa família e meio que se comprometendo a viver em Boston e depois se mudar para a Flórida [após sua troca de equipe em março de 2020]", comentou.

 

"Enquanto eu envelheço, sei que o futebol é extremamente importante na minha vida. Significa muito para mim; eu me importo demais com o que estamos tentando conseguir enquanto equipe e me importo muito com os meus colegas. Eu também tenho filhos, e me importo demais com eles. Eles são meus maiores apoiadores", desabafou.

"Minha esposa é minha maior apoiadora. Ela se dói sempre que eu me machuco jogando, e ela merece de mim aquilo que ela precisa de mim como um marido, e meus filhos merecem aquilo que eles precisam de mim como um pai".

Tom Brady

Veja, abaixo, o anúncio da aposentadoria de Tom Brady:

Isso foi o bastante para alguns admiradores de Brady indicarem que o jogador estaria se aposentado por causa da top model. Apelidado de 'Giselo' pelos fãs da top, internautas transformaram o termo em um dos assuntos mais comentados no Twitter.

 

Confira, abaixo, algumas reações na rede social do passarinho: