Mãe de Natália, do BBB 22, fala sobre crise de choro da filha em festa

Daniela Aparecida acredita que raiva da designer de unhas veio por outros motivos

Divulgação/GShow/Thais Meinicke
Natália com a mãe, Daniela Aparecida (foto: Divulgação/GShow/Thais Meinicke)

Na madrugada da quinta-feira (27/01), durante a Festa do Líder, Natália teve uma crise de choro e quase desistiu do BBB22. Toda situação aconteceu após ela flagrar um beijão entre Lucas e Eslovênia.

Toda a fúria da designer de unhas se deu porque ela e o 'Barão da Piscadinha' vinham flertando levemente nos últimos dias. Natália chorou na casa mais vigiada do Brasil, no impulso a mineira tentou apertar o botão de desistência, mas foi impedida por Maria. A sister também foi amparada por Linn da Quebrada, Jessilane e Naiara Azevedo.

 

Em conversa com o Gshow, Daniela Aparecida, mãe de Natália, acredita que não foi o beijo que causou a tristeza na filha, mas, sim, outras questões do confinamento que haviam sido guardadas por ela.

"Eu acho que, por ela ter guardado muita coisa após o Paredão, tudo que tem acontecido na casa, achar que as pessoas estão rejeitando ela, não conseguir se agrupar...".

Daniela Aparecida

 

A matriarca revelou que aqui fora, a progênita está acostumada a estar à frente e coordenar as pessoas, e que o rompimento de alianças no programa também pode ter afetado o comportamento da filha após ela enfrentar o primeiro Paredão da temporada, disputado com Naiara Azevedo e Luciano. O catarinense acabou sendo eliminado com 49,31% dos votos.

 

"Aquele sentimento de estar na casa, o Paredão, as alianças que ela fez e não vingaram, e tudo o que aconteceu, acho que fizeram ela ter aquela atitude", afirmou.

 

Daniela confessou que a sister é ciumenta, e costuma ter ciúmes com amizades, ela acredita que Natália ficou abalada pelo fato do capixaba, que é seu aliado na atração comandada por Tadeu Schmidt, ter ficado com uma pessoa que possui um desentendimento velado. A manicure já chegou a compara a pernambucana com Juliette, campeã do BBB21: "A Juliette é única, tu não imita. Era uma sinceridade natural. Não é uma coisa forçada, tu vê que a pessoa tá forçando".

"Ela não ficou assim por conta do Lucas e o beijo. A Natália é uma pessoa que, quando gosta de alguém, prioriza uma pessoa, mas aquela pessoa não pode ter vínculo com outra que ela não goste. A tristeza veio por muitas coisas".

Daniela Aparecida

Aparecida garante que a herdeira é forte e que não vai desistir tão facilmente do BBB. "Essa não é a Natália. Natália é uma menina que não desiste. É uma menina forte que, por ela, nunca iria desistir do jogo, foi algo de emoção mesmo", finalizou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES