Gisele Bündchen relembra desfile na abertura das Olimpíadas

A übermodel recordou como foi participar da abertura dos Jogos Olímpicos do Rio em 2016

Reprodução/YouTube
Gisele Bündchen relembrou participação na abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro (foto: Reprodução/YouTube)

Na  abertura  dos Jogos Olímpicos de Tóquio . Os brasileiros que acompanhavam  a transmissão relembraram nas redes sociais  a entrada icônica  de Gisele Bündchen na abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro .  

 

Inclusive  o nome da modelo  virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na época.  

 

Entretanto, nesta sexta-feira (06/08), foi a própria Gisele que recordou como foi participar da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016 , realizado no estádio do Maracanã , na capital fluminense. 

 

Na ocasião, a modelo brasileira  atravessou  uma passarela de 128 metros (a maior de sua carreira),  ao som  de Garota de Ipanema , canção de Vinicius de Moraes e Tom Jobim , que foi cantada por Daniel Jobim , neto do cantor.  

 

"O tempo voa!!! Não acredito que já se passaram 5 anos desde que tive a honra de representar nosso país na abertura das Olimpíadas! Ainda me arrepio só de lembrar da energia poderosa que senti ao andar na passarela mais longa da minha vida ao som de Garota de Ipanema", escreveu Bündchen na legenda do vídeo. Na sequência, a modelo repetiu o texto em inglês para seus fãs estrangeiros.  

 

Na aba dos comentários, seguidores, famosos e fãs parabenizaram a artista pela publicação. "Ah que momento ", escreveu a apresentadora Fernanda Gentil . "Momento inesquecível! Lembro tão bem que eu me arrepiava inteira te assistindo", disse a modelo Caroline Trentini . " Maravilhosa", afirmou a atriz Isis Valverde . "Arrepiei o corpo todo. Rainha absoluta", elogiou a top model Bella Hadid .  

 

Até mesmo o amado Tom Brady reagiu ao post e se derreteu pela esposa: "Meu momento favorito das Olimpíadas", escreveu  o jogador de futebol americano , com emojis de corações e carinhas apaixonadas.

 

Confira abaixo, a publicação: 

 

Veja abaixo, o vídeo do desfile na íntegra: