WhatsApp modificado: saiba quais os benefícios e as melhores opções

São inúmeras opções; entenda o que é o Whatsapp modificado e conheça os benefícios de cada opção disponível

16/03/2022 16:02
CanvaPro
(foto: CanvaPro)

 
Muitas pessoas se perguntam qual o melhor WhatsApp modificado para baixar em 2022 e nesse artigo tentaremos trazer uma resposta satisfatória ou que pelo menos norteie melhor quem vai usar um WhatsApp Mod.
 
Iremos mostrar como cada um dos aplicativos modificados mais famosos e algumas de suas funcionalidades. No artigo iremos explicar brevemente o que é um aplicativo modificado e ainda alguns dos principais benefícios de usar alguns deles.
 
Acompanhe e saiba qual o melhor WhatsApp modificado.
 

O que é um WhatsApp modificado?

 
Essa pergunta sempre vem recheada de desconfianças e incertezas. Mas tentaremos explicar de uma maneira simplificada o que é um WhatsApp Mod e mostrar também, qual o melhor WhatsApp modificado para baixar em 2022 (caso você queira).
 
WhatsApp Mod é uma versão alternativa baseada na estrutura do WhatsApp original, ou seja, o código do WhatsApp oficial passou por alterações e recebeu diversas modificações (daí o nome “MOD”) que em suma agrega “novas funções” ao aplicativo.
 
Em muitos casos as versões modificadas do aplicativo passaram por mudanças em seu sistema operacional, mudanças em privacidade, algumas mudanças em relação às fontes, envio e recebimento de imagens e também a maior e mais pedida delas, as mudanças estéticas.
 
Mudanças essas que o usuário pode realizar fazendo algumas trocas de cores da interface, do tema, fontes e muitas outras. 
 
Mostraremos a seguir alguns dos principais benefícios e qual o melhor WhatsApp modificado para baixar em 2022.
 
Leia também: Youtube é a rede social mais usada por brasileiros
 

Por que usar um mod, quais os benefícios?

 
Sabe aquela função que você sempre fala que seria essencial no seu WhatsApp, a possibilidade de poder trocar de cor e ter opções a mais? Os Mods fazem sucesso porque permitem isso.
 
Poder mandar várias fotos e imagens de uma só vez, a possibilidade de enviar vídeos com tamanhos maiores e ainda poder ocultar seu status para alguns de seus contatos, essas são opções que os usuários desejariam ter no WhatsApp oficial.
 
Essas são algumas vantagens que um MOD traz para seus usuários. As modificações atendem a maioria dos pedidos de usuários da plataforma para android. 
 
Entre as mais pedidas estão:
 
  • troca de cores da interface, colocar temas personalizados
  • ocultar mensagens de visto por último, gravando áudio, ou status on-line
  • poder enviar arquivos de vídeos maiores
  • enviar uma quantidade maior de fotos e não apenas 30
  • possibilidade de acessar duas contas ao mesmo tempo 
  • colocar Status com 250 caracteres
  • postar status com vídeos até 10 minutos
  • ler as mensagens e/ou escutar os áudios sem que o contato que enviou perceba.
 
Estas são algumas das funções mais pedidas pelos usuários do WhatsApp, e como você pode ver, nenhuma delas estão disponíveis na versão oficial.
 
Desta maneira, usar os aplicativos modificados faz sentido, pois atende as necessidades das pessoas que buscam maior flexibilidade e personalização do trocador de mensagem. 
 
Se você quer saber qual o melhor WhatsApp modificado e quais versões possuem todas as características que mostramos acima, veja as 22 alternativas que encontramos em nossa pesquisa abaixo.
 

Veja os 22 tipos de WhatsApp Modificados Mais Procurados

 
Abaixo listamos os 22 principais mods de WhatsApp juntamente com uma breve descrição de cada um. Se você já ouviu falar em Mods do WhatsApp, certamente encontrará os principais WhatsApp modificados nessa lista.
 
Faça sua escolha e avalie por si mesmo.
 
WhatsApp GB
 
GBWhatsApp HeyMods é o principal Mod do WhatsApp, atualmente as principais versões do app são produzidas e atualizadas por dois times:
 
  • HeyMods Team
  • Alex Mods
 
Recomendamos a versão da HeyMods Team por realizarem atualizações periódicas e estarem sempre de olho no que o WhatsApp Messenger está trazendo de novidades.
 

Yo WhatsApp

 
O Yo WhatsApp é uma das versões modificadas mais conhecidas entre os MODs, ela “corre” lado a lado com o WhatsApp GB como os aplicativos modificados mais baixados na atualidade. Conta com a possibilidade de ler as mensagens que foram apagadas pelos usuários.
 

WhatsApp Plus

 
 O WhatsApp Plus é muito conhecido no meio dos aplicativos modificados, sendo um dos mais estáveis dentre eles, o aplicativo conta com grandes modificações de temas, cores, personalização, envio de mensagens em massa e segurança aprimorada.
 

Delta WhatsApp

 
O Delta WhatsApp possui ótimas modificações como ocultar algumas questões de privacidade, envio de arquivos maiores, exposições de status e fotos de perfil.
 

WhatsApp Aero

 
O maior diferencial do WhatsApp Aero são as possíveis personalizações, de temas, fontes, interface, e questões de segurança e privacidade.
 

JTWhatsApp

 
O JT WhatsApp sem dúvida conta com um dos principais WhatsApp Mods, como a maioria dos aplicativos modificados que estamos falando neste artigo, suas características permitem que ele seja considerado para o posto de melhor WhatsApp modificado para baixar em 2022.
 
Desta forma o JT WhatsApp se destaca pelo fato de possuir acesso à duas contas ao mesmo tempo e servir de base para fazer mods de um app já modificado.
 

FMWhatsApp

 
A versão possui grandes alterações em questões de segurança e personalização, dando ênfase em ocultar diversas informações do usuário, como: foto, status, nome, etc.
 

OGWhatsApp

 
O MOD do OG WhatsApp é um dos mais procurados quando o assunto é personalização de interface, pois em suas funcionalidades as alterações estéticas são as que mais se destacam nesse tipo de aplicativo.
 

GBWhatsApp Mini

 
Esta versão do aplicativo se destaca pelo fato de ter em seu sistema operacional comandos simplificados e com a personalização de interface e colocação de temas sem limites de trocas.
 

AZ WhatsApp

 
O foco de personalização desta versão é possuir muitas possibilidades de personalização em tons vermelhos. Sendo assim, se você gosta desta cor, a versão do AZWhatsApp é a escolha certa.
 

MN WhatsApp

 
A opção deste WhatsApp modificado é basicamente iguais aos demais, porém, seu diferencial é a estabilidade mesmo em conexões ruins.
 

Hey WhatsApp

 
Uma das suas principais características do Hey WhatsApp são: o envio e recebimento de mensagens, trocas de arquivos e melhorar arquivos de diferentes formatos e de grandes tamanhos.
 

Soula WhatsApp

 
Esta versão do aplicativo modificado possui alguns recursos extras em comparação a versão original, como: enviar mensagens para qualquer número de WhatsApp, e mesmo não sendo um contato.
 

NS WhatsApp

 
Seu diferencial é possuir a possibilidade de responder mensagens com resposta automática quando não estiver disponível.
 

WhatsApp +

 
Os usuários de aplicativos iOS não foram esquecidos, também existe um aplicativo similar ao WhatsApp GB para iPhone, seu nome é WhatsApp .
 

ZE WhatsApp

 
Com foco maior em troca, alteração e personalização de temas, cores, skins e bolhas de conversa, esse MOD é bem baixado para amantes da personalização.
 

Delta Yo WhatsApp

 
Dentre as funcionalidades mais famosas do Delta Yo WhatsApp está a possibilidade de ler as mensagens que foram apagadas e a possibilidade de só receber ligações de contatos que você autorizar.
 

YC WhatsApp

 
A principal diferença dele é a possibilidade de enviar resposta automática, encaminhamento de mensagem em massa e também a facilidade de enviar fotos e vídeos em alta qualidade.
 

GBWhatsApp Pro v14

 
Também considerado como o segundo melhor WhatsApp modificado, temos a versão do Alex Mods chamada WhatsApp GB PRO.
 
Similar a versão que citamos no início do artigo, esta versão 13, possui semelhanças com as demais e também podemos enviar áudios de até 10mb, opção que não é possível no app original.
 

WhatsApp Prime

 
A versão Prime, tem uma característica que permite ligações de vídeo dentro do aplicativo, até então algo que não era possível.
 

WhatsApp Índigo

 
Possuindo todas as modificações dos demais MODs, o Indigo possui uma tonalidade exclusiva: cor Anil como padrão. Seguindo variações em diversas tonalidades.
 

WhatsApp Mix

 
Esta opção de app modificado possui grandes funcionalidades e personalização total de interface, temas, cores, emojis, fontes e muito mais. E o principal diferencial do aplicativo é o sistema de segurança otimizado contra bloqueios. 
 

Quais os riscos de usar um WhatsApp Modificado em 2022?

 
O principal risco de baixar um WhatsApp modificado em 2022 é a política de uso da versão original. 
 
Por conta dos termos de uso, o aplicativo oficial usa o banimento da conta caso seja constatado o uso de versões modificadas para o trocador de mensagens. 
 
Quero baixar o WhatsApp Modificado 2022, como faço?
 
Para baixar o WhatsApp modificado é simples, você precisa acessar um site que forneça este tipo de arquivo e que seja confiável, então faça isso:
 
  • Salve as conversas do aplicativo original
  • Instale, configure-o e comece a usar
 
Os comandos e botões são semelhantes à versão original, desta maneira, o usuário não terá problema em usar o aplicativo do WhatsApp modificado. 
 

Qual o melhor WhatsApp Modificado para Baixar em 2022?

 
Se você está decidido a baixar um WhatsApp modificado e quer testar algum deles, utilize um número secundário para tal, recomendamos nunca utilizar seu telefone principal.

Segundo pesquisas em sites de tecnologia e aplicativos como Malavida, UptoDown, Clube do Wi-Fi e APKPure, o mais recomendado é o WhatsApp GB versão heymods.
 
O GBWhatsApp HeyMods conta com atualizações frequentes, além do time HeyMods estar sempre antenado com as últimas mudanças no WhatsApp Oficial.
 
Desta forma, tentamos mostrar qual o melhor WhatsApp modificado da atualidade, suas principais funções e também, como baixar e instalar essa versão.
 
Acompanhe nossas publicações, sempre trazemos informações atualizadas sobre aplicativos e tecnologia em geral.
 
Fonte: Clube do Wi-Fi e Aplicativos Brasil

MAIS SOBRE NEGÓCIOS