Vencedor do BBB 22 irá estrelar documentário no Globoplay

Ideia da emissora visa produzir outra série documental, que mostrará bastidores da chegada de Tadeu Schmidt ao programa

Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, finalistas do BBB 22 (foto: Reprodução/TV Globo)
 

A TV Globo seguirá investindo no ‘universo BBB 22’ mesmo após o fim do programa. O campeão desta edição, que está entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, ganhará um documentário original Globoplay, que deverá sair do papel a partir de maio. As informações são de André Romano, colunista do Observatório da TV.

 

A ideia da emissora é produzir dois documentários: um sobre o campeão do BBB, e outro só sobre os bastidores da entrada de Tadeu Schmidt no reality. Para isso, uma equipe tem acompanhado os passos de Tadeu desde sua saída do jornalismo da casa para sua migração ao Big Brother Brasil 22.

 

Vale lembrar que a iniciativa de documentar o pós-BBB de ex-participantes se deu no ano passado, começando por Karol Conká e a obra A Vida Depois do Tombo, que mostrava como a rapper estava lidando com o cancelamento por conta de seu comportamento problemático dentro do reality.

 

Juliette, campeã do BBB 21, ganhou o documentário Você Nunca Esteve Sozinha. Nele, conhecemos mais sobre sua história, desde seu nascimento na Paraíba até os dias de glória como vencedora do reality mais visto do país.

 

Gil do Vigor, ‘finalista moral’ daquela edição, ganhou uma série documental, intitulada Gil na Califórnia, que contava suas aventuras nos Estados Unidos, enquanto dava início ao seu PHD em Economia.