Público aponta arrogância dos participantes do BBB com Tadeu Schimidt

Tiago Abravanel, Douglas Silva e Vinicius são os mais criticados pelos internautas por conta de 'patadas' no apresentador

Reprodução/Twitter
Douglas Silva, Tadeu Schmidt e Tiago Abravanel (foto: Reprodução/Twitter)
 

O jogo da discórdia desta segunda-feira (31/01) no Big Brother Brasil 22 rendeu, finalmente, o tal fogo no parquinho dentro do reality show global. Segundo os internautas, a rispidez característica da dinâmica sobrou até para Tadeu Schmidt, apresentador do programa.


Internautas apontaram uma suposta arrogância de alguns participantes com Schmidt, estreante no reality. Os principais acusados de não estarem tratando Tadeu da forma adequada são Douglas Silva e Tiago Abravanel.

 

“Douglas e Tiago Abravanel foram bem mal educados com o Tadeu Schmidt. Era caso até do programa dar uma chamadinha. Não é assim que se trata um apresentador”, disse Gabriel Vaquer, do Notícias da TV.

 

 

O desrespeito com o apresentador vem sendo apontado desde o primeiro dia de reality, com conversas paralelas durante as falas de Tadeu, o enfrentamento ao que são as regras do jogo e as ‘patadas’, como as que foram distribuídas durante o jogo da discórdia.

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES