Bruna Marquezine é flagrada comendo hambúrguer com ator de Besouro Azul

Xolo Maridueña, protagonista do filme, compartilhou fotos da brasileira durante jantar nos EUA

Reprodução/Redes Sociais/Montagem
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña (foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)

No último domingo (01/05), Bruna Marquezine é flagrada devorando um hambúrguer durante jantar com os amigos de elenco de Besouro Azul, filme da DC do qual ela fará parte do elenco. 

 

A brasileira apareceu em fotos tiradas por Xolo Maridueña, protagonista do filme, que interpreta o herói Jaime Reyes.  

 "Você roubou meu sanduíche de lagosta. Uma trilogia", se divertiu o ator na legenda da publicação, em um perfil extra que ele tem e posta assuntos mais pessoais.

 

Brasileiros comentaram em peso nas imagens. "A amizade de milhões", exaltou uma seguidora. "Bruna é linda até com a boca cheia de hambúrguer", elogiou outro seguidor. "Eu amo que brasileiro é tão simpático que os artistas daqui em cinco minutos ficam amigos dos gringos", se divertiu mais uma fã.  

  

Xolo Maridueña será o protagonista Jaime Reyes e par romântico de Bruna Marquezine em Besouro Azul. Quem também está prevista no longe é Sharon Stone, que será a vilã na trama. Segundo o site The Wrap, a veterana atriz interpretará uma nova personagem chamada Victoria Kord -nos quadrinhos, as Indústrias Kord eram dirigidas por Ted Kord, que em determinado ponto também assumiu a identidade do personagem principal.

 

Recentemente, Bruna falou sobre sua escalação para o papel durante o Lollapalooza, no último final de semana.

"É muito legal a forma como aconteceu, por conta de todos os testes, e tudo cooperou para que nada e nem ninguém dessa vez pudesse dizer que é mérito de outra pessoa, que eu não sou capaz ou que não mereço ocupar o lugar que estou ocupando. Então tem um valor... Só pegar o papel já é excepcional. Mas outras coisas aconteceram e somaram a isso também", afirmou a atriz.