Paulo André faz desabafo sobre namoro com Jade Picon: 'Sem pressão'

Atleta se esquivou da pergunta sobre um possível namoro com a influenciadora fora da casa do BBB, deixando a possibilidade que tudo ainda pode acontecer

Muka Oliveira 02/05/2022 13:37

Reprodução/TV Globo
Vice-campeão do BBB 22 se esquivou sobre um possível namoro com Jade Picon fora do confinamento (foto: Reprodução/TV Globo)

Na manhã desta segunda-feira (02/05), o ex-BBB Paulo André, de 23 anos, foi questionando sobre um possível namoro com Jade Picon fora da casa mais vigiada do Brasil, durante o programa Encontro, da TV Globo. 

 

Sem rodeios, o velocista explicou que tudo ainda pode acontecer. "Sem pressão, sem pressão", brincou o vice-campeão do Big brother Brasil 22, que recebeu o apoio da jornalista Ana Thaís Matos, que se declarou uma 'Jadré' (fã do shipp de Jade e Paulo André).

 

Já no Esporte espetacular de ontem, P.A também já havia sido questionado sobre um possível romance com a influenciadora fora do confinamento. "O Scooby respondeu isso ontem. Ele falou", disse P.A, na ocasião. No entanto, durante o desfile da Sapucaí, Pedro Scooby afirmou que Paulo André está solteiro.

Já em entrevista ao Multishow durante a transmissão dos desfiles, P.A foi questionado pelos jornalistas se já havia 'beijado muito na boca' depois que deixou a casa do BBB. "Estou sem tempo para isso", disse o atleta. "Ele é devagar, devagar. E tá solteiro, ele tá solteiro", entregou Scooby.