Arthur Aguiar desmente boatos de fim do contrato com a Globo após o BBB 22

Ator garantiu em seu stories no Instagram que o seu contrato segue vigente com a emissora dos Marinhos

Muka Oliveira 02/05/2022 15:40

Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar desmente fake news de que teria sido dispensado pela TV Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

O ator Arthur Aguiar, de 32 anos, campeão do Big brother Brasil 22, garantiu na tarde desta segunda-feira (02/05), que segue contratado da TV Globo mesmo após o fim do reality, acabando com as especulações de que ele teria sido dispensado pela emissora carioca.

 

“Então, minha equipe me mandou a notícia hoje pela manhã, mas ela não é verídica. Meu contrato com a Globo continua vigente, está tudo certinho e correndo muito bem”, destacou o ator em seu stories do Instagram.

 

Vale ressaltar que neste final de semana, sua esposa Maíra Cardi usou suas redes sociais para esclarecer sobre um supostamento cancelamento de um documentário sobre a vida de Aguiar, que seria produzido pelo Globoplay.

 

De acordo com a coach nutricional, não houve nenhum cancelamento pois nenhum contratado teria sido assinado até o momento. “Eles [o Globoplay] queriam fazer um documentário com a gente. Em nenhum momento houve algum acordo da minha parte, da nossa parte com eles. Eu ainda não consegui ter tempo para olhar. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades. A gente não conseguiu ver tudo o que vai fazer ou não vai fazer. A gente não disse “não” para nada, mas também não disse “sim” para alguma coisa”, explicou. 

 

“A gente precisa primeiro olhar o que faz sentido. (…) Talvez seja por isso que está saindo essa fofoca que a gente cancelou e não vai fazer. A gente não consegui nem respondê-los. Não foi cancelado nada, nem simplesmente dito não“, esclareceu a influenciadora.