Wanessa Camargo desabafa sobre críticas de ter ficado famosa à custa do pai

Cantora afirmou que precisou provar para a imprensa que tinha talento para estar no mundo da música

Muka Oliveira 02/05/2022 14:35

Reprodução/Instagram
A cantora Wanessa Camargo (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Wanessa Camargo, de 39 anos, fez um desabafo sobre os seus 21 anos de carreira e rebateu as críticas que recebia no início de sua trajetória artísitca por ser filha de Zezé Di Camargo. Em entrevista ao canal da jornalista Gabriela Prioli, no YouTube, a cantora afirmou que ainda a incomoda os comentários de que só é famosa por conta do pai sertanejo.

 

"Eu não acho justo. No começo eu achava justo, no primeiro ano, segundo ano, mas passou dali não é mais justo. Você pode dizer para mim o seguinte: ‘Eu não gosto da voz da Wanessa, não me agrada. Agora, dizer que eu não sei cantar, que o meu sucesso, que eu conquistei com 21 anos de carreira, as pessoas que compram meus CDS, que vão aos meus shows. Dizer que ainda é por causa do meu pai é injusto. Não é verdadeiro", destacou a intérprete de Amor amor.

 

A cantora, que comandou o pop brasileiro no início dos anos 2000, afirmou ainda se sentir incomodada por ser chamada de 'filha do Zezé', e que tentou provar que era talentosa, sem precisar do auxílio do pai famoso.  

 

“Eu tinha problema em falarem que eu era só filha do Zezé. Eu queria me provar. O filho de alguém grande quer provar o seu valor. Então, até isso ser bem equilibrado demora um pouquinho até você entender o lugar que você tá e não tem problema, sabe?”, destacou Wanessa.

Confira a entrevista de Wanessa no canal de Gabriela Prioli: