Filha de Zezé Di Camargo sofre com sequelas de grave doença e faz desabafo

Movimento Country 04/08/2021 10:10
None

Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo, relatou problemas na memória após contrair o vírus e afirma que sequelas ainda a perseguem

A filha de Zezé Di Camargo, Wanessa, fez uma série de declarações durante entrevista recente para Tiago Abravanel no "Sai da Caixa" do canal UOL. Além de ter revelado ser tímida desde a infância e não gostar muito de holofotes, a também artista, que foi acusada de ter abandonado Zilu após supostamente deixar a mãe de fora do seu documentário, contou que sofre com sequelas desde março, quando foi diagnostica com o vírus que já matou mais de 550 mil brasileiros.

Segundo Wanessa Camargo, que gerou polêmica com o destino do documentário "É o Amor", sua mãe está passando pelo mesmo problema. "Dizem que o covid deixa você com a memória ruim, sério mesmo. Peguei em março. Minha mãe falou que está com a memória ruim, eu também estou", contou.

Assuntos Relacionados 

Embora tenha relatado a situação, ela pediu para que os fãs não se preocupem e afirmou acreditar na superação: "Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias", disse Wanessa, que sofreu com ansiedade e depressão durante a pandemia.

Ter citado sua mãe que mora nos Estados Unidos foi um indício de que a relação entre elas anda bem. No entanto, há pouco tempo, quando Zilu perdeu processo milionário para Zezé na Justiça, isso foi questionado devido à informação de que Wanessa teria apoiado seu pai.

Dias depois, a própria Zilu defendeu os três filhos em suas redes afirmando que eles não tiveram ligação com o processo e ainda revelou que fará parte do documentário "É o Amor", estrelado por Zezé e Wanessa, desmentindo rumores de que teria sido excluída da produção da Netflix.

Wanessa revela que sofre com timidez desde a infância

None
(Foto: Reprodução/Internet)

Com um pai milionário, que ostenta bens luxuosos conquistados ao longo da carreira ao lado de Luciano, Wanessa Camargo não se sente confortável de ter a vida pessoal muito observada. Foi o que ela revelou durante um papo descontraído com Tiago Abravanel no "Sai da Caixa" no Canal UOL.

"Não gosto de chamar atenção. Eu gosto de chamar atenção e não gosto. Artisticamente sim e na vida não. No palco, quando estou cantando, fazendo aquilo que eu tenho segurança, eu quero atenção. Mas na minha vida eu não gosto", declarou Wanessa.

Além disso, ela contrariou a possibilidade de ter desenvolvido essa timidez pela fama que cerca a família Camargo já que desde a infância, quando os membros que rondavam Zezé Di Camargo e Luciano ainda não eram tão assediados, Wanessa já se via muito insegura.

"Era de criança, eu morria de vergonha. Através da dança e do teatro eu comecei a melhorar e aos poucos fui perdendo a vergonha. Me manda fazer uma palestra pra ver se eu faço, eu morro de vergonha de falar", acrescentou a filha do sertanejo.

"A que eu conheço, que é mais natural pra mim é tímida, no cantinho dela e não gosta de chamar a atenção", afirmou a filha de Zezé que concluiu comentando sobre a mudança de personalidade: "Outra pessoa no palco, eu sei disso", concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA