Mãe de Paulo Gustavo desabafa após um ano da morte do filho

Déa Lúcia compartilhou desabafo em sua rede social na manhã desta quarta-feira (04/05), para falar sobre o ator e humorista, que morreu em 4 de maio de 2021

Reprodução/Instagram
Déa Lúcia e o filho Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), desabafou nas redes sociais sobre o primeiro ano de morte do ator e humorista na manhã desta quarta-feira (04/05).

O artista morreu na noite de 4 de maio em decorrência de complicações do coronavírus, após travar uma luta de quase dois meses contra a doença. Paulo estava internado em estado grave no Hospital CopaStar, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 13 de março. 

 

Em seu Instagram, a mãe do comediante, inspiração para seu maior sucesso, a personagem Dona Hermínia, da franquia Minha mãe é uma peça fez uma reflexão sobre a saudade que o filho deixou.

 

"Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Algumas pessoas são, sim, eternas dentro da gente", compartilhou ela nos stories.

 

Minutos depois, a matriarca voltou à web e publicou um texto curto: "Não é verdade que tudo passa… Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre", destacou. Na legenda da publicação, Déa completou em letras maiúsculas: "MUITAS SAUDADES DE VOCÊ MEU FILHO".

 

Na aba de comentários, famosos, amigos e fãs do piadista mandaram mensagens de carinho para Déa Lúcia. "O nome disso é saudade. Saudade, o amor que fica. Sinta-se abraçada", afirmou a apresentadora Astrid Fontenelle. "Que Deus lhe conforte e guarde seu filho em um bom lugar! Lhe amamos muito", escreveu o jornalista Marcelo Cosme. "Fica mesmo Deinha...", comentou a atriz Ingrid Guimarães. Cacau Protásio, Alessandra Maestrini, Joaquim Lopes e Isis De Oliveira deixaram emojis de coração na postagem.

 

Confira, abaixo, os posts:

Reprodução/Instagram
Stories de Déa Lúcia (foto: Reprodução/Instagram)

Homenagem

O Multishow, do qual Paulo Gustavo fazia parte do elenco fixo, preparou uma programação especial para homenagear o apresentador ao longo de todo o dia.  A partir das 7h (horário de Brasília), o canal exibirá depoimentos da família e amigos, como o viúvo Thales Bretas, Luciano Huck, Angélica, Fil Braz, Fiorella Mattheis, Didi Wagner e Carol Trentini. Todos vão contar histórias que viveram com o saudoso comediante.

 

A partir das 12h30m, a emissora também fará uma maratona de episódios dos humorísticos Vai que cola, 220 Volts (2011-2016), A vila (2017-2020) e o Ferdinando show (2015-2018). Serão seis horas de duração. O dia de homenagens será encerrado às 22h15 com um especial do Vai que cola, intitulado como O grande golpe do Valdo, personagem que o pai de Romeu e Gael interpretava no seriado.