Sem roupa, Maíra Cardi publica vídeo de Arthur Aguiar no banho: 'Loucura'

Através dos stories do Instagram, a coach surpreendeu o marido ao gravar o seu primeiro banho totalmente nu em sua mansão

Muka Oliveira 29/04/2022 19:14

Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar ao lado da esposa Maíra Cardi (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (29/04), a influenciadora Maíra Cardi, de 38 anos, usou as redes sociais do marido, Arthur Aguiar, campeão do Big brother Brasil 22, para publicar o primeiro registro de banho totalmente nu do ator já em sua casa após vencer o reality da TV Globo. Através dos stories do Instagram, a coach surpreendeu o marido ao gravar o seu momento de intimidade para os fãs.

 

"Olha", gritou Maíra Cardi. "Que loucura, hein", reagiu Arthur Aguiar. "Uai, não acabou o Big Brother. Vocês querem continuidade de Big Brother aqui gente?", brincou a influenciadora. "Calma ae. Que loucura, hein!", rebateu o vencedor do BBB 22.

Reprodução/Instagram
Maíra flagra primeiro banho de Arthur em sua mansão (foto: Reprodução/Instagram)
 

Em seguida, Maíra relembrou o som de Aguiar no confinamento global na hora de lavar o bumbum diante das câmeras, que viralizou nas redes sociais. "Como é que é? Zaga, zaga, zaga?", indagou ela. "Zaga, zaga, zaga, tey, tey!", brincou o ator de Rebelde.

 

Em tempo, durante a gravação do programa Domingão com Huck, Arthur Aguiar falou sobre a emoção de se reencontrar com a sua filha Sophia no palco da atração. "Achei a coisa mais linda, ela mudou muito! Na hora que ele falou, deu um nó na minha garganta. Meu olho encheu de lágrima. Quando olhei para ela, só pensei: 'Cadê a minha filha de três meses atrás? Passa muito rápido, ela mudou muito, o cabelo está maior", disse, emocionado.