'Nem um zaga zaga rolou', diz Maíra sobre encontro com Arthur após BBB22

Após a vitória, coach fitness relata primeiro dia com ator e mata curiosidade dos fãs

Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Maíra Cardi (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (27/04), a influenciadora Maíra Cardi relatou como foi seu primeiro dia ao lado do marido e grande campeão do Big brother Brasil 22, Arthur Aguiar

 

A coach de emagrecimento revelou que a rotina do ator está tão corrida que nem deu para matar a saudade. Em seu Instagram, ela disse que eles nem conseguiram ter um momento a dois. "Gente, desculpa, não apareci aqui hoje em nenhum momento. Na verdade, porque meu hoje foi do ontem, né?", começou.

 

"A gente não dormiu, viramos, literalmente. O Arthur chegou em casa era 5:30 e a gente tinha que estar aqui às 7. Ou seja, banho tcheco, né. Não deu tempo nem de se lavar, nem um zaga zaga rolou", brincou ela sobre a rotina puxada do marido.

 

Cardi está acompanhado cada passo de Arthur nos Estúdios Globo e apareceu transitando entre as locações da emissora, mas disse que já estava de saída: "Ele foi recebido com um café da manhã cheio de pão, da Ana Maria Braga, e agora estou indo para casa porque ele entrou agora na casa do BBB, todos eles. Vou aproveitar para ir para casa tomar um banho, estou exausta". 

 

Lula critica 'esquema de votação' para Arthur ganhar BBB 

Na última segunda-feira (25/04), o ex-presidente Lula movimentou a web ao participar de uma entrevista coletiva para youtubers e profissionais da mídia. Ele comentou sobre o favoritismo e o número expressivo de votos que Arthur Aguiar tem a seu favor. 

 

Lula comentou a situação desigual do Brasil e usou o BBB 22 como exemplo. Segundo Lula, Arthur, por ter mais dinheiro que os outros brothers, sai na vantagem. "Tem um cara que está com um sistema de computador, uma indústria de telefonema. Ele botou uma fábrica de computador pra votar nele. Que estupidez que é essa?", disse.