Erika Januza sobre namoro com homem mais novo: 'É muito maduro'

Atriz e o artista plástico namoram há quase dois anos

Reprodução/Instagram
Erika Januza e Juan Nakamura (foto: Reprodução/Instagram)

Erika Januza, de 26 anos, abriu o jogo sobre a diferença de idade entre ela e o namorado, Juan Nakamura, de 22.

Namorando há dois anos com o filho de Carol Nakamura, Erika que é a amiga da também atriz e ex-bailarina do Faustão, revelou que ela mostrou a foto do herdeiro, há alguns anos, mas que nunca tinha tido interesse no artista plástico com intenção de namorá-lo.

 

Em entrevista à revista Quem, Januza assume que, no começo, foi difícil lidar a diferença de idade. "Eu falava que ele era muito novo, mas o tempo foi passando. Ela [Carol Nakamura] me mostrou uma foto dele há uns seis anos atrás. Mas nunca tive maldade! Ele era muito novo", afirmou.

 

"Não tinha esse pensamento. Ele é meu vizinho e foi investindo! Não sei o que me fez mudar de ideia", assumiu.

 

artista confessa que os 14 anos de diferença de idade ficou em segundo plano pelas atitudes maduras do jovem. "Acho que enfrentei o bloqueio da idade. Ele é muito maduro, a idade não tem a ver. Conhecer a pessoa me fez ver quem ele era", finalizou.

 

Também à Quem, Nakamura falou sobre o relacionamento da amiga com o filho. "Fizemos a novela Sol Nascente juntas, participamos da mesma edição do Saltibum... A Érika morava no prédio da minha mãe e o Juan já estava de olho nela há tempos".

 

"Ele [Juan Nakamura] não é baba-ovo de artista. Em 20 anos de carreira, ele nunca pediu para que eu pedisse vídeo a nenhum artista, mas acredita que, bem antes de namorarem, ele pediu para que eu gravasse um vídeo da Érika? Ele acha a Érika perfeita", destacou.