Alinne Prado relembra abuso sexual aos 13 anos e faz revelação

A apresentadora da RedeTV! abriu o coração e recordou as cicatrizes do passado em entrevista ao quadro Achismos do canal de Maurício Meirelles

Muka Oliveira 26/04/2022 17:47

Divulgação/RedeTV!
Alinne Prado (foto: Divulgação/RedeTV!)

A apresentadora Alinne Prado, da RedeTV!, abriu o coração e recordou as cicatrizes do passado em entrevista ao quadro Achismos do canal de Maurício Meirelles, no YouTube. Durante o papo, Alinne falou sobre a sua depressão após ser demitida da TV Globo e desabafou sobre o seu abuso sexual aos 13 anos de idade.

 

Ao recordar sobre a violência sexual sofrida na infância, a apresentadora relata que demorou anos para se curar do trauma. “Eu perdi a virgindade sofrendo um abuso sexual desse traficante. Eu já passei por tanta coisa, já morri e ressuscitei tantas vezes. Quando eu falo, parece que nem estou falando de mim. Parece que falo de uma Alinne que morreu”, explicou. 

 

“Eu tinha 13 anos de idade ele 27. Ele foi o primeiro homem que olhou para mim. Minhas amigas, que eram mais claras, já tinham dado beijo na boca. Eu achava que ele me amava. Foi horrível mesmo. Demorei muito anos para me curar disso. Há pouco tempo que comecei a me curar disso”, afirmou Alinne Prado.

 

Em seguida, a apresentadora recordou o baque que levou, depois de ser desligada da apresentação do Video show, da TV Globo. Na época, a atração seguiu no ar com outros apresentadores. 

 

“Meu processo de cura começou na bancada do Vídeo Show. Foi ali que começou meu processo de representatividade. Quando eu fui demitida do Vídeo Show, pelo telefone, me falaram que adoravam o meu trabalho, que eu era super competente, mas que existia um preço em ser Aline Prado e chegar com meu cabelo e precisavam de alguém mais neutro. Entrei em depressão profunda. Não fui abraçada nem pela comunidade negra, pois tenho feições finas e a favela também não me acolhe mais. Eu não entendia que lugar que eu pertenço. Pensei: sempre vou perder pelo resto da minha vida”, contou a apresentadora. 

Confira a entrevista de Alinne Prado:

 

Tags: Alinne Prado