Maraísa revela que está há um ano sem transar: 'Eu tô bem devagar'

No entanto, a eterna amiga de Marília Mendonça garante que é uma escolha sua e que esse ainda não é o seu maior período de 'seca'

Muka Oliveira 26/04/2022 16:54

Reprodução/Instagram
Maraísa, da dupla com Maiara (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Maraísa, de 34 anos, dupla da sertaneja Maiara, fez uma confissão pra lá de reveladora sobre a sua vida íntima. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a cantora revelou que está há mais de um ano sem sexo. No entanto, a eterna amiga de Marília Mendonça garante que é uma escolha sua.

 

“Eu tô bem devagar mesmo. Eu acho que namoro me atrapalha no processo criativo. Aí eu tô lá em casa e o cara vai e fala: ‘Vamos jantar’. Quando naquele momento eu só queria estar ali ouvindo a música, recebendo um compositor, me incomoda. Quando terminei, fiz porque estava tomando meu tempo demais, foi um tempo antes do Patroas”, contou a sertaneja ao Metrópoles.

 

Entretanto, a intérprete do hit Presepada conta que este ainda não é o seu maior período de 'seca', já que passou por um jejum de sexo de 3 anos. “Eu tinha uns 24 anos, estava compondo. Não queria que isso voltasse, mas aconteceu de novo”, afirmou Maraísa.

Vale ressaltar que, recentemente, a musa sertaneja se envolveu em uma briga de bar no Rio Grande do Sul. Maraísa estava acompanhada por um produtor e sua esposa, além de um segurança e uma secretária quando o grupo foi ameaçado por um homem armado, identificado como policial, de acordo com a publicação. O homem chegou a disparar tiros para o ar, mas ninguém ficou ferido.