A cantora Simaria Mendes, de 39 anos, dupla da sertaneja Simone, abriu o jogo durante entrevista ao podcast PodDelas nesta sexta-feira (29/04), e admitiu ter sido traída em seu ex-relacionamento por diversas vezes. De acordo com a famosa, ela namorou por seis anos com este rapaz, ainda na época em que ela morava em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.
saiba mais
-
Gil do Vigor se encontra com Paulo André nos bastidores da Globo: 'Lindo'
-
Willow Smith desabafa sobre carreira como modelo: 'Me deixou doente'
-
Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta médica após acidente de carro
-
Jojo Todynho quer entrar para o OnlyFans e dá dicas de sexo anal
-
Cantora Simone surpreende ao presentear filha com carro de R$30 mil
"Eu também levei chifre virado para a porr* de um cabra ali que eu tinha [um relacionamento] antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, morava em São Bernardo na época. Ele é gente boa para cara**o, mas ele me traía", disparou a cantora, relembrando as traições.
Ainda durante o bate-papo, a sertaneja relembrou a traição que a sua irmã sofreu em seu primeiro casamento, quando se relacionava com o empresário Wendel Felício de Albuquerque, após 14 anos de casamento. "É lindo levar chifre", ironizou Simone.
Vale destacar, que em dezembro do ano passado, o cantor João Gomes, de 19 anos, confessou ter paquerado Simaria, mas que acabou levando um fora da sertaneja. Posteriormente, a intérprete de Vontade de morder relatou que tudo não passou de uma brincadeira, já que tem idade para ser mãe do jovem músico.