Simaria, da dupla com Simone, relembra traições e ironiza: 'Agora tu chora'

De acordo com a famosa, ela namorou por seis anos com o homem, que colecionava inúmeras traições durante o relacionamento com a sertaneja

Muka Oliveira 29/04/2022 18:28

Reprodução/Instagram
A cantora sertaneja Simaria, dupla de Simone (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simaria Mendes, de 39 anos, dupla da sertaneja Simone, abriu o jogo durante entrevista ao podcast PodDelas nesta sexta-feira (29/04), e admitiu ter sido traída em seu ex-relacionamento por diversas vezes. De acordo com a famosa, ela namorou por seis anos com este rapaz, ainda na época em que ela morava em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

 

"Eu também levei chifre virado para a porr* de um cabra ali que eu tinha [um relacionamento] antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, morava em São Bernardo na época. Ele é gente boa para cara**o, mas ele me traía", disparou a cantora, relembrando as traições.

 

Ainda durante o bate-papo, a sertaneja relembrou a traição que a sua irmã sofreu em seu primeiro casamento, quando se relacionava com o empresário Wendel Felício de Albuquerque, após 14 anos de casamento. "É lindo levar chifre", ironizou Simone.   

Vale destacar, que em dezembro do ano passado, o cantor João Gomes, de 19 anos, confessou ter paquerado Simaria, mas que acabou levando um fora da sertaneja. Posteriormente, a intérprete de Vontade de morder relatou que tudo não passou de uma brincadeira, já que tem idade para ser mãe do jovem músico.