Cantora Simaria comparece em evento de marca famosa e arrasa com look

Sertaneja esteve presente na última terça (26), no lançamento da nova coleção da Arezzo

Reprodução/Thiago Duran/Brazil News
Cantora Simaria comparece em evento de marca famosa e arrasa com look (foto: Reprodução/Thiago Duran/Brazil News)
 

A cantora sertaneja Simaria, da dupla Simone e Simaria, compareceu na última terça-feira (26) em um evento de moda realizado pela marca Arezzo. O almoço que também contou com a presença de Isabeli Fontana marcou o lançamento da nova coleção da grife de bolsas e sapatos para o Dia das Mães.



Muito interessada no mundo da moda, umas das 'Coleguinhas', sempre aposta em looks arrasadores e posa para os seguidores nas redes sociais. Os cliques costumam surpreender os fãs da artista, que já esteve presente em outros eventos de grande porte como por exemplo, na Semana de Moda de Paris, em outubro do ano passado, pouco tempo depois de romper o casamento de 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig.

Desde então, a irmã da cantora, Simone, já revelou que Simaria não está à procura de um novo relacionamento, estando focada apenas na profissão e nos filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6. Em relação à vida pessoal, admiradores da dupla sertaneja mais seguida do país, com mais de 22 milhões de pessoas que as acompanham, passaram a cogitar um possível afastamento entre as Coleguinhas, que logo foi desmentido por Simone.

Os rumores começaram quando elas decidiram novamente adiar o lançamento do DVD que foi gravado em fevereiro de 2020, intitulado Bar das Coleguinhas 2 e com promessa de grandes sucessos no repertório. Questionada, Simone respondeu: “Simaria tem a vida dela, e eu a minha! Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona. Vou já ligar de novo”, contou.

Além disso, ela declarou que aconselha a irmã que acaba agindo algumas vezes sem pensar: "É agoniada, às vezes grita no momento em que não é para gritar, às vezes fala coisas que não é para falar, troca nome da pessoa… porque ela não é muito ligada em redes sociais… ela é ligada em botar as fotos dela de biquíni (risos). Tem hora que ela paga muita gafe. Ainda bem que tem alguém para cuidar”, concluiu Simone.

Tags: Simaria

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA