Após revolta dos fãs, Simone e Simaria explicam adiamento de DVD

Assessoria da dupla sertaneja citou três motivos e divulgou agenda de shows pelo Brasil

Reprodução/Instagram
Após revolta dos fãs, Simone e Simaria explicam adiamento de DVD (foto: Reprodução/Instagram)
 

O Bar das Coleguinhas 2, DVD gravado por Simone e Simaria em fevereiro de 2020, teve novamente a data de lançamento adiada. Com diversas faixas inéditas, os fãs esperam para conhecer o novo trabalho da dupla sertaneja há dois anos e se chateou ao saber que elas decidiram atrasar ainda mais para tornarem públicas as novas canções. O primeiro motivo de adiamento foi a pandemia, já o segundo era desconhecido até então.



Devido, no entanto, à revolta dos admiradores das irmãs, que chegaram inclusive a apagar algumas 'fan accounts', que eram dedicadas a acompanhar Simone e Simaria, a assessoria se pronunciou à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, e explicou quais as razões para tal decisão. Além disso, para animar os fãs da dupla, um roteiro de shows foi divulgado, provando que em breve, as coleguinhas estarão de volta aos palcos.

Segundo a assessoria, seguir uma estratégia com ações para o lançamento, a pandemia e o afastamento dos palcos são os principais motivos pelos quais Simone e Simaria não quiseram divulgar agora os novos singles da carreira. Vale lembrar que Bar das Coleguinhas 1, lançado em 2015 foi um sucesso, com sucessos como Meu Violão e o Nosso Cachorro, e talvez por isso, o público que as acompanha está tão ansioso pelo lançamento do DVD, que é como uma segunda edição do projeto.

Em nota, a assessoria destacou: “Simone e Simaria estão preparando um grande lançamento do Bar das Coleguinhas 2, para seus fãs. É um projeto muito esperado na carreira, preparado com muito carinho e cuidado, que envolve uma ação de mídia e público". Além disso, a data do início dos shows que as cantoras farão pelo Brasil também foi revelado.

"A partir do dia 16 de abril, as irmãs cumprem agenda de shows no Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo e, em breve, acontece o lançamento oficial. É de suma importância a apresentação deste projeto, gravado em 2020, que precisou ser adiado todo esse tempo por conta da pandemia e afastamento dos palcos. Está chegando a hora de lançar e anunciar a nova turnê para a estrada, com um repertório que traz grandes músicas e muitas novidades!", acrescentou a nota.

Confira a agenda do mês de abril da dupla sertaneja:

16/04 : ANDIRÁ-PR

20/04 : PONTA GROSSA-PR

21/04 : CASCAVEL-PR

23/04 : ITAPERUNA-RJ

29/04 : NOVA SERRANA-MG

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA