Após BBB 22, Pedro Scooby reencontra os filhos em Portugal

Surfista retornou para Europa após curtir o Desfile das Campeãs na Sapucaí no último fim de semana

Reprodução/Instagram
Pedro Scooby mata a saudade dos filhos (foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, o surfista Pedro Scooby foi eliminado do BBB 22, porém ele ainda tinha uma agenda de compromissos a cumprir após o reality show. Nesta segunda-feira (02/05), ele finalmente pode se reencontrar com os filhos, Dom, Liz e Bem.

 

O ex-BBB retornou para Portugal após curtir o Desfile das Campeãs na Sapucaí no último fim de semana. "Vou passar Super Bonder no papai comigo para ficar coladinho nele. Estava contando todos os dias para ele chegar. Três meses e agora finalmente ele chegou", disse Dom, abraçado no pai.

 

Em seguida, Bem também aparece no vídeo pulando no colo do pai e dizendo estar com saudade. Scooby contou que só estava esperando Liz acordar para matar a saudade dos três. O surfista e a modelo ainda aproveitaram para se divertir com as crianças e gravaram um vídeo de dancinha com elas.

 

 

 

Cíntia Dicker fala sobre filhos com Scooby

 

 

Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, revelou durante entrevista que planeja uma gravidez ao lado do surfista, e que o casal tem opiniões sobre o possível signo do filho.

 

Em entrevista à #RedeBBB, ela comentou sobre o desejo de engravidar depois que o brother saisse do confinamento. “O baby está nos planos dele no caso, né?!”, brincou. “Desde que a gente começou a namorar, ele fala disso. Eu falei: ‘tá bom, teremos’, mas quero que seja leonino", comentou.

 

Cíntia explicou o desejo de ter um filho do signo de leão. "Ele [Scooby] é leonino, e acho que, quem é não se estressa, está sempre de bem com a vida, resolve seus problemas…Pelo menos, todo leonino que eu conheço é assim", afirmou.

"Não é algo que eu pense ‘Deus, eu preciso ter meu filho’. Quando eu era mais nova, tinha essa vontade, mas depois passou", contou.