Yasmin Brunet aposta em look sem calcinha no carnaval: 'Pra mostrar'

Modelo marcou presença na Sapucaí para prestigiar Desfile das Campeãs

Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet (foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet escolheu um look ousado para curtir o Desfile das Campeãs, no último sábado (30/04), no Rio de Janeiro. A modelo usou um macacão preto justo e com muitas transparências e revelou estar sem a peça íntima. 

 

A loira concedeu uma entrevista à Quem, e contou que optou em ir para a noite de despedida do Carnaval carioca com um macacão com uma transparência estratégica, simplesmente, para causar.

"Estou sem calcinha. Queria um look bafônico e para mostrar mesmo, já que é o último dia", disse a modelo. 

 

Vale lembrar que, a filha de Luiza Brunet se separou do surfista Gabriel Medina no mês de janeiro. Após o término, a modelo se envolveu em boatos de que teria ficado com Neymar. Porém, ela negou o affair. 

 

A revista Quem também entrevistou Gabriel Medina e o surfista falou sobre esse possível affair envolvendo sua ex-mulher e Neymar. Ele lamentou a existência de notícias mentirosas como essa. "A gente é muito exposto, né, não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é f*** porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias", falou.

 

"É uma profissão tão importante para nós, pro nosso país, toda hora estamos nos informando e quando sair um tipo de notícia dessa é até triste. Eu dentro da notícia sei o que acontece. Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e relacionamento é isso. Agora a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho", completou ao citar o relacionamento de Neymar com Bruna Biancardi, sua atual namorada.