Maíra Cardi diz que Globo não cancelou documentário sobre Arthur Aguiar

A esposa do campeão do Big brother Brasil 22 afirmou que nenhum contrato foi assinado ainda e que estão estudando as propostas

Muka Oliveira 01/05/2022 20:59

Reprodução/Montagem
Maíra Cardi defendeu Arthur Aguiar nos stories afirmando que nenhum contrato foi assinado até o momento (foto: Reprodução/Montagem)

Neste domingo (01/05), a influenciadora Maíra Cardi, de 38 anos, usou as redes sociais para comunicar os fãs sobre o possível cancelamento do documentário sobre a vida de Arthur Aguiar pelo Globoplay. Segundo a esposa do campeão do Big brother Brasil 22, nada foi cancelado porque ainda não foi assinado o contrato para a produção do material.

 

"Em nenhum momento, houve acordo da minha parte ou da nossa parte com eles porque eu não consegui parar para olhar e ver tudo o que existe de oportunidade. Graças a Deus, o Arthur está com infinitas oportunidades, maravilhosas e é muito grato por isso. A gente não conseguiu olhar o que vai fazer e não vai fazer", contou a coach nos stories do Instagram. 

 

A esposa do ator também explicou que não há nada decidido sobre os próximos passos de Aguiar na mídia, e que todas as propostas serão estudadas pelo casal. "A gente não disse não para a nada, mas a gente também não disse sim para alguma coisa. Então, a gente precisa olhar primeiro para o que tem para ver o que faz sentido, o que não faz sentido e o que a gente vai dar conta, porque se comprometer com algo que depois a gente não dá conta não adianta. Não foi cancelado nada, não foi dito sim e, simplesmente, não foi dito não", contestou Maíra.

Por fim, a coach nutricional encerrou a sua manifestação afirmando que Arthur Aguiar ainda está respondendo os artistas que o apoiaram e que não conseguiu falar ainda com toda a sua família. "O Arthur conseguiu responder a rainha Xuxa hoje e ainda não conseguiu responder todo mundo, nem família. Enfim, a gente está decidindo as prioridades", destacou.