Arthur Aguiar diz que não esperava vencer o programa e Ana Maria rebate

O ator e cantor ganhou o BBB 22 com 68,96% dos votos

Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar agradeceu fãs por vitória no reality show (foto: Reprodução/TV Globo)

O grande vencedor do BBB22, Arthur Aguiar, esteve no café da manhã no Mais você, apresentado por Ana Maria Braga. O ator e cantor recebeu 68,96% dos votos do público e ficou com o primeiro lugar do pódio.

Na manhã desta quarta-feira (27/04), o músico contou toda a sua trajetória no reality show da TV Globo, além de algumas curiosidades sobre a sua vida pessoal.

 

Durante o bate-papo com a apresentadora, Arthur revelou que não acreditar até agora que saiu da atração comandada por Tadeu Schmidt com o grande prêmio de R$ 1,5 milhão, vencendo Paulo André Camilo e Douglas Silva, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

 

"A sensação que eu tenho nesses dois últimos dias é que eu estava sonhando e a qualquer momento a Maíra ia me acordar (…) realmente não passou pela minha cabeça, tô muito feliz, muito grato pelas pessoas que torceram por mim. Os altos e baixos, erros e acertos", iniciou.

 

Aguiar insistiu que não imaginava ao longo dos 100 dias de confinamento que ele seria o campeão da temporada. "Eu tinha certeza que eu ia ser o terceiro colocado, nenhum momento passou pela minha cabeça que eu ia ganhar o programa", destacou.

 

"Fui muito transparente e coerente com o meu jogo. Eu fui ali para jogar e não estava de férias, se fosse para ficar de férias eu teria viajado com minha família. Fui convidado para um jogo e fui lá para jogar", acrescentou.

 

comunicadora então disse que a impressão que ele passou para o público de casa foi outra, dizendo que, ao longo do Big brother Brasil, ele aparentava estar muito confiante do próprio desempenho. "Olha, não parecia, não. Você parecia muito certo de suas posições. Inclusive quero mostrar agora o momento da sua vitória, foi uma tensão absoluta. Mas o Tadeu tá ali embargado com vocês dois", disparou ela, que exibiu o momento da vitória do artista.

 

Na sequência, Arthur Aguiar comentou: "Todo mundo dizia que eu não estava sozinho, que eu tava o tempo todo procurando aliados. Mas seu eu tava procurando aliados, é justamente por que eu tava sozinho".

"Eu nunca estudei o programa, não posso dizer que sabia tudo do programa. Até porque não existe uma fórmula. Pensei em ser eu, completo, e coerente. Acho que as pessoas da casa me deram o jogo, muito mais do que eu fiz o jogo eu mesmo".

Arthur Aguiar

Confira, abaixo, trechos da entrevista:

E o prêmio milionário?

Arthur Aguiar confessou que ainda está incerto sobre o destino da premiação milionária, tendo apenas definido que essa decisão será tomada junto com a família.

 

"Não faço menor ideia do que irei fazer com esse dinheiro. Não sei quais serão os próximos passos da carreira, da minha vida. Como disse no início da nossa conversa, tudo isso quero decidir com ela [Maíra Cardi].A gente vem numa crescente de uma relação, assim muito em conjunto, se não fosse por ela eu não", pontuou.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV