Ana Maria Braga abre exame de DNA de supostos 'filhos' de Louro José

Após descobrir 'novo neto', a apresentadora pede ajuda do público para decidir nome artístico do novo mascote: Louro Mané, Lourito ou Louro Júnior

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga abre exame de DNA de supostos 'filhos' de Louro José (foto: Reprodução/TV Globo)

Acabou a novela! Na manhã desta quinta-feira (14/04), Ana Maria Braga revelou o resultado dos testes de DNA envolvendo os supostos 'filhos' de Louro José.

Dois papagaios apareceram na Globo nos últimos dias, dizendo serem filhos do personagem interpretado por Tom Veiga, falecido em novembro de 2020.

 

bonequeiro foi encontrado morto na sua casa no Rio de Janeiro, o laudo do Instituto Médico-Legal apontou que ele morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Na época, o artista tinha 47 anos e deixou quatro filhos. 

 

No meio do Mais você, da TV Globo, os envelopes do laboratório fictício chegaram e até lembrou João Kléber ao chamar um intervalo antes de fazer o grande anúncio. "O que der positivo bateu com o resultado do Louro José, meu filho", explicou a apresentadora.

 

"Que rufem os tambores", disse ela, antes de mostrar que o exame de DNA comprovou que o único filho de sangue de Louro é o primeiro papagaio que apareceu no programa, o famoso Lourinho. "Eu já sabia, obrigado meu pai!", comemorou a ave.

 

Apesar de ter ficado triste com a notícia, Louro Mano desejou boa sorte para o Lourinho. "Você vai representar um cara que trouxe muita alegria para o Brasil inteiro", disse o outro papagaio, que usa um mocaino e tem tatuagens.

 

Com o resultado negativo, a ave chorou e foi consolado pela veterana, que o transferiu para o departamento de efeitos especiais da Globo.

 

"Como você é um cara tão legal, boa gente e tudo... Então, aqui na Globo tem vários departamentos, você viu como o pessoal é legal, tem muitas coisas que acontecem por trás das câmeras que ninguém vê", destacou.

 

"A gente tem o departamento que eu sou a maior fã desse departamento, que é o departamento que tem a criatividade e genialidade como meta. Que é o departamento de efeitos especiais. Você lá vai fazer o maior sucesso", garantiu.

 

Ana Maria ainda prometeu falar com o chefe de departamento responsável, mas Louro Mano aproveitou a dança das cadeiras do canal e brincou: "Escutei falando desse negócio de dança das cadeiras... Será que não dá pra arrumar uma cadeira pra mim?".

 

Após o resultado positivo, o Lourinho foi liberado a chamar Ana de avó. A comunicadora ainda abriu uma votação on-line no Gshow para o público escolher o nome do mais novo integrante da atração. As opções são: Louro Júnior, Lourito e Louro Mané, nomes foram os mais citados nas redes sociais nas últimas semanas. O resultado será conhecido na segunda-feira (18/04).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV