BBB22: Arthur Aguiar se empolga, machuca o pé e pede atendimento médico

Brother teve uma lesão no pé

Arthur Aguiar, Paulo André Camilo e Douglas Silva são os finalistas do BBB 22reality show da TV Globo. Eliezer, único sobrevivente do grupo Pipoca, recebeu 65,76% dos votos para deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Os três integrantes do grupo Camarote celebraram a vaga na final com direito a pulo na piscina, se jogaram no gramado e acabaram exagerando durante a madrugada desta segunda-feira (25/04).

 

Os brothers receberam uma espumante para festejar o momento! Também se empolgaram ao ver que ganharam também camisetas e álbuns de figurinhas personalizados com a trajetórias deles na nave louca. Os participantes pularam felizes da vida.

 

O momento gerou reflexão entre o trio, e Arthur levantou a bola: "Três Camarotes. Três homens na Final. O que a gente fez para merecer estar aqui? Acho que nem quando eu sair vou entender", questionou.

Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar machuca o pé e pede atendimento médico (foto: Reprodução/Globoplay)

 

No entanto, a comemoração não terminou bem para o ator e cantor, que começou a se queixar de dores no pé e foi ao confessionário pedir atendimento médico, como é de praxe no programa. 

 

Felizmente, não foi nada grave e momentos depois, o marido de Maíra Cardi retornou ao lado externo da casa mais vigiada do Brasil, mas se queixou para Douglas de que o pé estava ficando inchado.

Quando é a final do Big Brother Brasil 22?

Após mais de mais de três meses de programa, o Big brother Brasil 22 já está chegando ao fim. A grande final está marcada para a próxima terça-feira (26/04). A votação para definir o grande campeão já está aberta no site do Gshow, desde o último domingo (24/04). DG, Arthur e P.A disputam o prêmio milionário.

 

A decisão está nas mãos do público e dessa vez, a votação é diferente. Ao contrário dos Paredões anteriores, o voto não é para eliminar e sim, votar no seu favorito para se tornar o grande vencedor da temporada. 

Fazendo da noite mais aguardada pelos finalistas uma grande celebração, um festival de música trará oito atrações para o palco do programa comandado por Tadeu Schmidt, no gramado da casa mais vigiada do Brasil, garantindo repertório para todos os gostos.

 

Os shows serão de Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan, Jão, Paulo Ricardo, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria, que farão apresentações exclusivas e cantarão em feats inéditos que vão animar os brothers — e o público.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES