Eliezer é eliminado do BBB22, com 65,76% dos votos

O brother disputou a preferência do público com Arthur Aguiar e Douglas Silva, que tiveram 21,15% e 13,08% dos votos, respectivamente

Nadou, nadou, mas morreu na praia. Quem saiu do Big Brother Brasil 22, na noite desse domingo (24/4), foi o designer Eliezer.
 
O brother foi eliminado com 65,76% dos votos, no último Paredão antes da final do reality show.

Ele disputou a preferência do público com Arthur Aguiar e Douglas Silva, que tiveram 21,15% e 13,08% dos votos, respectivamente. 
Eli foi o último sobrevivente do grupo Lollipop a deixar a casa mais vigiada do Brasil, e também o último participante da Pipoca. No programa desse domingo, o 'Top 4' ainda pôde acompanhar o VT com a trajetória de cada um até ali. 

"Olha aonde você chegou", disse Tadeu Schmidt em um discurso que destacou a superação de cada emparedado. 

Os brothers se abraçaram e, por fim, o designer saiu aplaudido pelos colegas de confinamento. 
Reprodução
Eliezer é o último eliminado do BBB22 (foto: Reprodução)

Sua trajetória ficou marcada principalmente pelos dois affairs que viveu dentro da casa, já que foi para o edredom com Maria Natália. Com a mineira, por sua vez, a relação firmou durante o jogo, mesmo depois do brother a ter escolhido para levar um balde de água no Jogo da Discórdia. 

Durante o reality, as 'brincadeiras bobas e gostosas' de Eli com Jessi não foram tão bem vistas pelo público, e o designer chegou a levar atenção da produção na casa e ser acusado de importunação sexual. 

Sua aliança com o quarto Lollipop e amizade com Vyni também foram destaques da sua passagem pelo programa. Por fim, sua aproximação com Arthur Aguiar fez com que o brother se livrasse da eliminação nessa reta final, que o levou até o 'Top 4' da edição. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES