Em plena final, Arthur Aguiar briga com P.A: 'Não brinco mais contigo'

Logo após a dinâmica do patrocinador, os brothers entraram para a casa trocando alfinetadas, desagradando Paulo André

Muka Oliveira 25/04/2022 17:55


Nesta segunda-feira (25/04), o clima pesou entre os finalistas do Big brother Brasil 22, depois de uma brincadeira feita pelo ator Arthur Aguiar com Paulo André. Logo após a dinâmica do patrocinador, os brothers entraram para a casa trocando alfinetadas, onde o velocista acabou se indomodando com a atitude do marido de Maíra Cardi.

 

Na sala do confinamento da TV Globo, Arthur Aguiar voltou a alfinetar o comportamento do atleta em conversa com Douglas Silva. "Sabe qual o problema do P.A? Ele zoa todo mundo, mas ninguém pode zoar ele", disse Arthur. Em seguida, P.A rebateu o comentário do ator. "Você que é assim! Você leva o 'bagulho' para um 'bagulho' nada a ver mano", disse P.A.

 

Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Paulo André (foto: Reprodução/TV Globo)

No entanto, Arthur e Douglas tentaram amenizar o climão entre eles. "A gente estava brincando, mano! Você acha que alguém falou sério? O DG riu da mesma coisa!", argumentou o cantor.

 

Já no fim da discussão, P.A pediu para que Tadeu Schmidt fizesse uma nova rodada do Jogo da discórdia. "Tá bom então. Tadeu, no Jogo da Discórdia hoje vou puxar o Turrah hein!", comentou Paulo André. "Pode puxar, não é a primeira vez que você faz isso mano. Não vou mais brincar contigo não, foi mal, desculpa", finalizou Arthur.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES