Fãs de Juliette declaram apoio a Paulo André na final do BBB 22

Iniciativa tem objetivo de unir forças com fãs de Paulo André, que votarão em Juliette em outra premiação

É chegada a hora da final do BBB 22. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam a preferência do público e o prêmio de 1,5 milhão de reais. Considerado favorito, Arthur dispara na frente nas enquetes, mas os adversários já preparam um contra-ataque, com direito a colaboração dos cactos, fãs de Juliette Freire, campeã da edição anterior.

 

Os perfis de fãs da cantora, as chamadas ‘centrais de Juliette’, declararam apoio a Paulo André nesta decisão. Os mutirões serão feitos em parceria com outro perfil que apoia P.A. O intuito é garantir ajuda em outro momento, no SEC Awards, premiação na qual a paraibana está concorrendo na categoria Álbum/EP do ano.

 

Reprodução/TV Globo/Montagem
Juliette Freire e Paulo André (foto: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Além disso, a parceria entre fandoms tem outro motivo, mais pertinente aos cactos de Juliette: manter a cantora entre as maiores porcentagens de um campeão na história do Big Brother Brasil.

 

Juliette foi campeã com 90,15% dos votos, ocupando a terceira posição no ranking. Os campeões com maiores índices são Diego Alemão, do BBB 7 (91%), e Fael, do BBB 12, com mais de 92%. Cientes da força da ‘padria’ (como é chamado o fandom de Arthur), os admiradores de Ju querem garantir não só uma votação melhor a P.A, mas também uma votação menor para o ator, provável campeão.

 

“É válido ressaltar a porcentagem de Juliette na edição anterior. Queremos assegurá-la. Pedimos e agradecemos a compreensão de todos. Vamos nessa!”, diz a nota divulgada. Confira:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES