Ana Maria Braga e novo Louro se 'bicam' e mascote leva bronca ao vivo

A apresentadora não gastou da forma como foi chamada pelo papagaio e deu um 'puxão de orelha' no novo companheiro

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga perde a paciência e dá bronca ao vivo no novo Louro José (foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga chamou a atenção do seu novo parceiro, o filho do Louro José, no Mais você, da TV Globo, desta segunda-feira (18/04).

Depois de um teste de DNA comprovar que o papagaio é mesmo filho do antigo parceiro da apresentadora, ele apareceu oficialmente na bancada que foi feita para Tom Veiga (1973-2020), conhecido por manipular e dar voz ao Louro José.

 

Ao "empossar" o novo mascote, a global protagonizou um climão ao reclamar da maneira com que ave a chamava.

 

"O papagaio realmente é filho do Louro José, daí ele não poderia deixar de ocupar o lugar de honra que foi dele, que é essa bancada. Na verdade, o seu pai foi ontem, mas isso já faz dois anos. Essa bancada é sua para matar a saudade dele", destacou.

 

Na sequência, emocionado com as palavras ditas pela comunicadora, o novo companheiro agradeceu o carinho. "Eu tô muito emocionado de ocupar essa bancada. Vó Ana Maria, eu realmente tô muito emocionado de poder ocupar o lugar que um dia foi do meu pai, que ficou aqui juntinho da senhora. Eu tenho certeza que eu vou cuidar da senhora do mesmo jeito que meu pai cuidou", afirmou.

 

Ana Maria não gostou nem um pouco de como seu novo papagaio lhe chamou e deu uma bronca ao vivo. "Olha, a gente só vai conseguir cuidar quando você parar com esse negócio de me chamar de senhora. Se você me chamar de senhora de novo, você desce desse poleiro agora! É fácil, pode me chamar de Ana Maria e tá tudo bem. Até os meus netos me chamam de Ana", finalizou. 

 

Na última quinta-feira (14/04), Ana abriu uma votação on-line no Gshow para o público escolher o nome do mais novo integrante da atração. As opções são: Louro Júnior, Lourito e Louro Mané, nomes foram os mais citados nas redes sociais nas últimas semanas. O resultado será conhecido na terça-feira (19/04).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV