Durante visita à Ucrânia, Angelina Jolie é levada às pressas para bunker

A famosa precisou se refugiar em um bunker após um alarme avisar que um novo bombardeio poderia se iniciar na região

Muka Oliveira 01/05/2022 19:41

Reprodução/Twitter
A atriz Angelina Jolie durante visita à Ucrânia (foto: Reprodução/Twitter)

A atriz Angelina Jolie, de 46 anos, foi surpreendida nesta semana durante a sua missão humanitária na Ucrânia promovida pela ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados) da ONU (Organização das Nações Unidas). A famosa precisou se refugiar em um bunker após um alarme avisar que um novo bombardeio poderia se iniciar.

 

Nas imagens divulgadas, a atriz aparece sendo levada às pressas junto com a sua equipe para se abrigar em um bunker na cidade de Lviv, que já sofreu diversos bombardeios das tropas russas.

Reprodução
A atriz Angelina Jolie posa ao lado de crianças na cidade de Lviv, na Ucrânia (foto: Reprodução)

Durante a visita ao país, Angelina Jolie também conversou com os refugiados da região e tentou acalmar as crianças. "Elas devem estar em choque. Sei como o trauma afeta as crianças, mas sei que tem gente mostrando quanto elas são importantes, quanto a voz delas importa", afirmou a atriz.

 

Já no vídeo divulgado na web, é possível ouvir uma integrante da comitiva de Jolie pedindo para não fazer imagens do momento que a atriz é levada ao bunker. No entanto, a atriz chegou a cumprimentar um fã que estava gravando a situação em seu celular.