Brunna Gonçalves diz que pretende ficar grávida de Ludmilla: 'Meu Sonho'

Cantora e dançarina são casadas desde 2019

Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves (foto: Reprodução/Instagram)

Após sua saída do BBB22, a dançarina e ex-BBB Bruna Gonçalves planeja ficar grávida em breve. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a esposa da cantora Ludmilla afirmou que ser mãe é um sonho.

 

"A Ludmilla me falou na entrevista que ela quer ser mãe. Você também?", perguntou Matheus Mazzafera, em vídeo publicado no Instagram. "Óbvio, meu sonho. É meu sonho de vida", confessou a dançarina, ao ser questionada por Matheus no último sábado (30/04). 

 

"Mas vocês querem gerar ou adotar?", questionou o youtuber. "Gerar", afirmou a bailarina. "E quem vai gerar? Você ou ela?", quis saber ele. "Eu vou gerar", revelou Brunna. "Já foi conversado?", perguntou, mais uma vez. "Sim", afirmou a ex-BBB.

 

De acordo com a mulher de Ludmilla, a gravidez não deve demorar para acontecer, mas ainda não será neste ano. Mazzafera quis saber também se a dupla tem planos de fazer uma festa grande de casamento, já que as duas se casaram em uma cerimônia íntima em 2019.

"Está todo mundo me falando isso de casamento grande, acho que vou acabar fazendo. Ainda mais a Ludmilla, que sabe dar festa", avisou a bailarina. 

 

 

 

Ludmilla revela que gravou vídeo íntimo 

 

Recentemente, Ludmilla fez algumas revelações sobre sua vida pessoal e contou detalhes apimentados da relação com Brunna Gonçalves. A cantora afirmou que é mais "safada" do que a esposa e revelou que já gravou vídeos íntimos com a amada. 

 

Ao ser questionada se já havia filmado uma "sex tape" com Brunna, ela relatou que guarda as gravações no próprio celular: "Fica no meu". "A Brunna é muito de boa, ela é muito zen, tranquilona. Eu que invento", completou ao canal de Matheus Mazzafera.

 

"Eu sou mais [safada]. Eu falo das coisas pra ela, dou várias ideias. Ela adora", ainda relatou a artista na entrevista. Ludmilla também disse que gosta de sadomasoquismo: "Eu sou a que domina [...] Eu falei, eu sou criativa. Então eu vou criando, vou inventando".