Luana Piovani comemora volta de Pedro Scooby a Portugal: 'Mamãe de férias'

Atriz revelou que vai passar uns dias de descanso da família, com o retorno de Scooby a Portugal para ficar com os filhos

Muka Oliveira 01/05/2022 17:50

Reprodução/Instagram
A atriz Luana Piovani (foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (1/05), a atriz Luana Piovani, de 45 anos, usou as redes sociais para anunciar aos fãs que ficará no 'modo férias' a partir dos próximos dias. De acordo com a atriz, Pedro Scooby está retornando a Portugal, onde ficará com os filhos para lhe dar descanso, após passar três meses confinado no Big brother Brasil.

 

"Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir bem cedo para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão aproveitar o papai, e a mamãe vai voltar a ter férias. Mamãe vai fazer um pitstop [parada]", disse Luana.

 

A mãe Dom, de 10, e os gêmeos Bem e Liz, de 5, também revelou que pretende tirar férias nos próximos dias e que não há nada planejado por enquanto. "Papai chegando, e mamãe volta a ter férias, é isso. Eu estava com uns planos já organizados, mas acho que eu vou só viajar agora, não tenho planos para depois. Será que vai estrear a minha peça? Será que Deus tirou uma coisa da minha mão e colocando outra", destacou a atriz.

Vale lembrar que após a sua eliminação do Big brother Brasil, Pedro Scooby se emocionou durante bate-papo com Rafa Kalimann, depois de assistir a um vídeo onde seu filho Dom pedia ajuda para que o pai permanecesse no programa. "Era a coisa que mais pesava lá dentro? Era a saudade deles", desabafou o surfista emocionado, na ocasião.