Ex-BBB Flay se revolta após affair com MC Gui ser exposto em reality

'Em um primeiro momento eu surtei', relata cantora

Reprodução/Instagram
Flay e MC Gui (foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (03/05), a ex-BBB Flay e MC Gui foram assunto no Power couple 6. Os cantores tiveram um romance 'para lá' de secreto, mas o affair foi exposto em rede nacional. Porém, Flay não gostou nada da conversa que acabou vindo à tona.

 

A revelação aconteceu durante uma conversa entre Hadson e Rogério, pai do funkeiro. Eles bateram papo sobre a vida fora do reality show e a revelação acabou acontecendo.

Logo em seguida, o paraense correu para revelar a situação a Ivy, amiga íntima da cantora. A morena acreditou na história e ainda reforçou que a artista "gosta de novinho". Para quem não se lembra, Hadson, Flay e Ivy foram todos colegas de confinamento durante o Big brother Brasil 20

 

Flay descobriu que teve a intimidade exposta em rede nacional, a cantora se irritou na web. "Já falou da minha vida hoje? Não se preocupe que não foi só você. O contraste entre nunca aceitar do 'Power Couple' para nunca expor minha vida íntima e atrelar minha imagem a um relacionamento e no terceiro dia de 'Power Couple', mesmo sem estar lá, ter a minha vida íntima e privada exposta em rede nacional. Olha que bacana", reclamou Flay no Stories.

"Em um primeiro momento eu surtei. Quando eu acordei, porque estou em outro fuso horário, olhei meu celular e vi aquele bombardeio de exposição. Por mim, não ligo, fala o que quiser, mas as coisas não podem ser contadas assim, serem jogadas ao vento sem nem saber das coisas", continuou a cantora.

 

Por fim, Flay disse que é uma mulher solteira. Ela reforçou que não estava namorando quando ficou com MC Gui e que não traiu ninguém. A ex-BBB revelou que já ficou com três homens desde que terminou com Pedro e que inclusive teve uma recaída com o ex, mas pretende continuar solteira por um tempo e focar na vida profissional.