Pe Lanza, participante do Power Couple, já foi acusado de agredir a mãe

Ex-Restart está participando do reality show de casais ao lado da esposa, Anne Duarte

Reprodução/Instagram/David Gouveia
Pe Lanza, participante do Power Couple, já foi acusado de agredir a própria mãe (foto: Reprodução/Instagram/David Gouveia)

Pedro Gabriel Lanza Reis, conhecido como Pe Lanza, participante da atual edição do Power couple Brasilreality show da Record TV, já foi acusado de agredir a própria mãe.

O ex-vocalista da banda Restart que na época namorava a influenciadora digital Gabriela Medeiros Merjan, se defendeu e, junto com a namorada da época, afirmou que ambos também tinham sido agredidos pela matriarca.

 

Leni de Cássia Lanza apresentou em 2017, dois boletins de ocorrência no 89º Distrito Policial de São Paulo, no Morumbi, um contra o casal, e outro contra a companheira da época do filho.

 

No primeiro boletim, Leni afirmava que teve uma discursão com Gabriela, que lhe deu um tapa no rosto, além de ter mordido sua mão e arranhado o seu pescoço, causando diversas lesões.

 

No segundo boletim, ela afirmou que pediu ao herdeiro que não trouxesse mais a namorada para sua casa. Pe Lanza, então, teria partido em sua direção e desferido diversos socos em seus braços e costas, com ajuda da namorada. Merjan ainda teria jogado uma panela em direção à sogra. Leni de Cássia Lanza afirmou à polícia, ainda, que não foi a primeira vez que foi agredida pelo filho.

 

Segundo o cantor, houve um exagero por parte da mãe e a história foi "um pouco distorcida". Na verdade, Leni teria agredido a Gabriela. O artista deixou claro que em nenhum momento agrediu a mãe e que apenas tentou separar a briga entre ela e a namorada. As informações são da revista Veja.

 

Passados cinco anos da polêmica, a mãe do músico parece ter perdoado Pe Lanza, recentemente ela publicou nas redes sociais uma comemoração de trinta anos do filho. Leni escreveu que ama o herdeiro e compartilhou áudios dele se declarando para ela também.

 

Confira, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES