Power Couple: Adriane Galisteu dá puxão de orelha em Mila após brincadeira

'Público não gosta de brincadeira', disparou a apresentadora

Reprodução/Record TV
Adriane Galisteu estreia no Power Couple 6 com bronca no elenco masculino (foto: Reprodução/Record TV)

A estreia do Power couple Brasil, reality de casais da Record TV na última segunda-feira (02/05), foi marcada por uma bronca de Adriane Galisteu no time masculino da casa.

Enquanto participavam da primeira etapa de uma dinâmica que vale um carro 0 km, os casais tiveram que testar sintonia de opiniões sobre os outros casais e precisavam distribuir plaquinhas entre os colegas, quando a atividade virou brincadeira em vez de discórdia.

 

apresentadora interviu em dois momentos da dinâmica para selecionar as três duplas para irem disputar um carro 0km nas etapas de quarta-feira (04/05) e quinta-feira (05/05) do Power couple.

 

Na primeira, ela chamou Lucas Strabko, o Cartolouco para questionar quem seria o "casal preguiça" da casa e não o deixou se prolongar em declaração de amor para Gabi Augusto, sua parceira.

 

"Aí, Galisteu, eu tenho que falar uma coisa antes", avisou ele. "Fala", autorizou a comunicadora.

 

"Hoje, eu faço um ano com a Gabriela. Mozão, vem buscar seu buquê [segurando um vaso de planta] quando você voltar. Um ano do nosso primeiro beijo está aqui, ó. Te amo", comentou o jornalista.

 

Na sequência, Adriana cortou o participante e não quis saber de conversa. "Beleza. Mas agora o assunto é sério", disparou ela. "Ô, louco, Galisteu. Me emocionei aqui", respondeu o youtuber.

Momentos depois, Galisteu chamou Rodrigo Mila para responder qual casal faltava estilo e ele partiu para a brincadeira enquanto citava que Cartolouco era o nome ideal para o "adjetivo". 

 

"Eu vou dar para uma pessoa que não tem plaquinha melhor que é o Cartolouco. Ele tem zero estilo", brincou o DJ, em seguida, eles se abraçaram e fingiram uma discussão em frente às câmeras.

 

Visivelmente incomodada que a dinâmica virou motivo de chacota entre os participantes, a apresentadora não pensou duas vezes e 'puxou a orelha' de Mila para se atentar ao jogo que vale um prêmio de até R$ 1 milhão.

 

"Deixa eu só conversar uma coisa com o Mila. A gente sabe que você é um cara muito bem-humorado, mas nessas brincadeiras não são apropriadas na hora de uma atividade como essa... Quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã de reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério", disparou.

atração apresenta a vida de 13 casais de celebridades em uma mansão enfrentado desafios que testam quão bem eles realmente se conhecem. Marido e esposa precisam confiar um no outro e realizar apostar de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa, ficam com esse dinheiro que será acumulado até a grande final. E essa quantia acumulada será o prêmio da dupla vencedora.

 

Rodrigo Mila chorou após o fim do programa, foi consolado pela companheira Daiana Araújo, e por Pe Lanza. Gabi Augusto revelou que Adriane Galisteu pediu durante o intervalo para que a companheira do DJ avisasse que o recado dado serve para todos os confinados.

"É um estilo de discórdia? Eu vi como um estilo de roupa. Queria que eu falasse com estilo de discórdia, mas eu vi como estilo de roupa. Posso estar errado? Posso estar errado, mas eu não entendo".

Rodrigo Mila

Após o término da atividade e contagem das placas, os casais Anne Duarte e Pe Lanza, Baronesa e Rogério e Karoline Menezes e Mussunzinho se classificaram para a próxima etapa da dinâmica que vale um carro 0Km.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES