26 figurantes foram confinados na sede do Power Couple Brasil

Reality de casais será apresentado por Adriane Galisteu na Record TV, a partir do dia dois de maio

Divulgação/Record TV
Reality estreia na próxima segunda-feira (02/05) (foto: Divulgação/Record TV)

A nova temporada de Power couple Brasil, o reality show de casais da Record TV, comandado pelo segundo ano consecutivo por Adriane Galisteu, estreia na próxima segunda-feira (02/05), a partir das 22h45.

 

Com menos de uma semana para o programa ir ao ar, a direção do reality fez um planejamento para que tudo fique como o esperado. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG, a Record TV contratou 26 figurantes para morarem na sede do Power couple Brasil por 48 horas.

 

Os 13 casais de anônimos aproveitaram das instalações, comeram do bom e do melhor, e ainda ganharam um cachê 'para lá' de interessante. Todos deixaram as dependências de Itapecerica da Serra (SP) na última terça-feira (26/04).

A direção do programa confinou os anônimos para testar se todas as câmeras da casa estavam instaladas nos lugares corretos, para evitar pontos cegos dentro da mansão e não deixar nenhuma imagem ou situação passar despercebida por parte da equipe.

 

Testes com os microfones também foram feitos ao longo dos dois dias. Como os 26 anônimos puderam transitar livremente por todas as áreas do confinamento, a equipe da produtora TeleImage identificou os pontos em que as captações de áudio também eram sensíveis ou passíveis de interferências e aproveitou para resolver todos os problemas que foram detectados, ainda segundo o jornalista.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES