BBB 22: público critica apresentação de Maria e Paulo Ricardo

Dupla cantou 'Olhar 43', da banda RPM, na final do Big Brother Brasil 22. Nas redes sociais, público chamou apresentação de 'constrangedora'

Ana Raquel Lelles 27/04/2022 07:09

final do Big Brother Brasil 22, nesta terça-feira (26/4), uniu os artistas favoritos dos finalistas, Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar, na área externa da casa mais vigiada do Brasil. A edição contou com performances dos cantores Jão, Léo Santana, a dupla Matheus & Kauan e as ex-sisters Linna, Naiara Azevedo e Maria. 
Reprodução/Gshow
A performance de Maria e Paulo foi a segunda da noite; fãs estavam com altas expectativas para apresentação da ex-sister (foto: Reprodução/Gshow)


A principal crítica foi a falta de harmonia entre os cantores, que pareciam fora do tom e sem retorno do microfone. Na casa, os finalistas da edição não conheciam a música e o clima ficou bem desanimado. 

"To bem nervosa mas muito honrada de estar aqui", disse Maria em um vídeo especial para o perfil do reality no Twitter. A cantora agradeceu a Paulo Ricardo. "Que honra dividir essa música que eu canto sozinho", completou o cantor.




MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES