Jessi, do BBB 22, comemora quitação da dívida do FIES

Ex-participante do Big brother Brasil contou a novidade para os seguidores nas redes sociais

Reprodução/GloboPlay
Jessi (foto: Reprodução/GloboPlay)

Nesta sexta-feira (06/05), Jessi revelou uma novidade nos stories do Instagram. Após a passagem pelo BBB 22, a professora de biologia quitou a dívida com o FIES, Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior. 

 

"Gente! Meu Deus, vocês não vão acreditar! Acabei de sair do banco e adivinha? Quitei o FIES! Daqui a cinco dias dias úteis meu nome não vai estar mais naquela linha de proteção de crédito. Tô passada!", disse Jessi em seu Instagram. A ex-BBB também fez questão de levar a comemoração para o Twitter.

 

"Gente! Acabei de pagar o FIES! Glória, glória, aleluia!", escreveu a bióloga, que recebeu muitas felicitações de seus seguidores. Vale lembrar que Jessi já havia comentado sobre a sua situação dentro do reality show. Apesar de não ter chegado à final, a ex-sister chegou a ganhar R$ 100 mil quando foi líder. O prêmio em dinheiro fazia parte da dinâmica.

 

 Ainda dentro do BBB22, Jessi surpreendeu o público ao revelar que recorreu ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior para conseguir bancar a sua formação em Biologia. Apesar da surpresa, muitos estudantes de instituições particulares utilizam o FIES para conseguir terminar a graduação.