Jessilane diz na cara de Arthur que ele não merecia vencer BBB 22

'Como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando outras pessoas que eram muito fortes', disse Jessi, após pergunta de Tadeu

Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Jessilane (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Se você estava esperando paz e amor no parquinho com o BBB Dia 101, se enganou. Os participantes voltaram para casa pela última vez e puderam conversar, relembrar os acontecimentos dentro do jogo e falar umas verdades na cara dos coleguinhas, como fez Jessilane.

 

Nesta quinta-feira (28/04), a TV Globo mostrou como foi o reencontro de todos. Tadeu Schmidt apareceu de surpresa na casa e interagiu com os participantes. Ao perguntar para Jessi se ela achava que alguém não mereceu chegar onde chegou no Big Brother Brasil 22, a professora não pensou duas vezes: citou Arthur Aguiar, que foi o vencedor do programa.

 

“É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tivesse se tornado favorito”, começou Jessilane, que completou:

 

Para Jessi, outras histórias dentro do jogo foram mais interessantes, e citou a trajetória de Douglas Silva, que foi a tantos paredões quanto Arthur e também estava na final. “O Arthur, por exemplo, levantou várias vezes bandeiras, sobre ele ir várias vezes ao paredão. O DG foi oito vezes para o paredão, conseguiu chegar na final e, ainda assim, não foi campeão”, disse Jessi, que classificou a passagem de DG pelo reality mais marcante e relevante do que a de Arthur.

 

A professora citou a força da torcida de Arthur como preponderante para sua trajetória até a final. “Como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando outras pessoas que eram muito fortes, também, como Lina, como Gustavo, eu, Scooby”, concluiu.

 

Tadeu perguntou se Arthur queria argumentar, mas o ator foi sucinto: “Desnecessário. É uma opinião dela, tá tudo certo”. O clima não parecia ser dos melhores, como mostra o vídeo. Confira:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES