Emilly Araújo rebate comparações com Arthur Aguiar: 'Empatia seletiva'

'Empatia seletiva' Ex-BBB se irrita ao ser colocada em lista de piores vencedores do reality show da TV Globo

Divulgação/Reprodução/TV Globo/Montagem
Emilly Araújo, vencedora do BBB 17 e Arthur Aguiar, campeão do BBB 21 (foto: Divulgação/Reprodução/TV Globo/Montagem)

Emilly Araújo usou as redes sociais para se defender das comparações com Arthur Aguiar na madrugada desta quinta-feira (28/04).

Após ser apontada como uma das piores vencedoras do BBBreality show da TV Globo, a influenciadora digital foi direta e rebateu uma publicação diretamente.

 

"Esses são os 4 piores campeões da história do big brother e só minha opinião importa", escreveu um usuário do Twitter, elencando Cézar Lima, do BBB15, Emilly Araújo, do BBB17, Paula von Sperling, do BBB19 e Arthur Aguiar, do BBB22.

 

Na sequência, a vencedora do Big brother Brasil 17 respondeu a publicação do perfil identificado como Kadu Pacheco.

 

"Gente, é sério isso?! Eu tinha 20 anos, tinha acabado de perder minha mãe… É claro que eu ia estar meio surtada! Agora experimenta entrar lá e ficar 100% normal por 3 meses. Esse hate que eu recebo todos esses anos não tem cabimento! A empatia de vocês é absolutamente seletiva", desabafou.

 

influencer ainda admitiu, sobre a postagem: "Eu não queria que essa gente ruim conseguisse me machucar…".

 

No decorrer da sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil, a gaúcha se envolveu romanticamente com o gaúcho Marcos Harter e viveu momentos complicados no reality desde o começo. A relação dos dois se mostrou abusiva e violenta em muitos episódios, tudo se resumiu a brigas, discussões intermináveis, lágrimas e agressividade, o que levou à expulsão do médico por agressão física contra a namorada a poucos dias da final após a abertura de um inquérito para investigar a postura do brother.

 

Emilly chegou à final com Ieda Wobeto e Vivian Amorim, considerada sua maior rival no programa. A apresentadora da RedeTV! recebeu 58% dos votos, e faturou o prêmio milionário de R$ 1,5 milhão.

 

Confira, abaixo, o desabafo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES