Campeã do BBB é criticada ao ensinar como 'escapar' de usar máscara em voo

A mineira Paula Von Sperling recebeu críticas por instruir seguidores a burlar fiscalização quanto ao uso de máscaras de proteção contra a Covid-19

Reprodução/Instagram
Paula Von Sperling (foto: Reprodução/Instagram)

A mineira Paula Von Sperling causou polêmica nas redes sociais ao fazer um stories nesta quinta-feira (25/11) ensainando aos seguidores como fugir da fiscalização de comissários de voos sobre o uso adequado de máscara de proteção contra a Covid-19.

 

Para a saúde e segurança de todos a bordo, por ser um local fechado, o uso de máscara é obrigatório nos aviões, só é permitido retirar a máscara no momento da refeição e, durante toda a viagem, mesmo com o esquema vacinal completo, não se pode ficar sem ou usar da maneira errada.

 

Entretanto, a campeã do BBB19reality show da TV Globo, ensinou via stories do Instagram a despistar o regulamento que pede que os passageiros e tripulantes usem a máscara de forma adequada o tempo todo.

 

"Um segredo para quem já vacinou e quer dormir respirando no voo longo. Coloca a touca cobrindo o rosto e abaixa a máscara. Ninguém me pega nunca", afirmou a ex-BBB, ao burlar as regras de voo.

 

Ao viralizar nas redes sociais, internautas foram contra as atitudes da advogada e criticaram o comportamento de Sperling

 

"Inimiga da OMS [Organização Mundial da Saúde]", afirmou um seguidor. "Desnecessária desde sempre, pqp", escreveu outra. "Tem gente que não tem noção mesmo", criticou um terceiro. "Isso aí, parabéns pelo exemplo", ironizou um internauta.

 

Confira, abaixo: