Boninho sinaliza mudanças no valor do prêmio do Big Brother Brasil

Diretor da TV Globo falou sobre o reality show durante o evento Rio2C

Divulgação/TV Globo
Boninho, diretor do Big Brother Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)

Na última terça-feira (26/04), o Big Brother Brasil , reality show mais famoso do país, teve sua final exibida na TV Globo. O ator Arthur Aguiar foi o grande campeão e levou R$ 1,5 milhão pra casa. No entanto, há muitas criticas em torno do valor do prêmio, que permanece o mesmo desde o BBB 10, vencido por Marcelo Dourado.

 

De acordo com o próprio Boninho, diretor-geral do reality show, as coisas devem mudar para o BBB 23. Durante sua participação, na terça-feira, no Rio2C, evento sobre tecnologia e inovação, Boninho disse que a premiação da 23ª temporada do Big brother Brasil deve ser ser outra. "Não posso dar spoiler, mas a premiação do ano que vem pode ser diferente", declarou o Big Boss.

 

Durante o painel, Boninho explicou que a ideia de mudar o prêmio veio através de uma conversa, durante o almoço, com o diretor de comunicação da TV Globo, dando a entender que essa atualização já estava sendo pensada. No entanto, não entrou em muitos detalhes.

 

Ele ainda deixou claro que manter o BBB atualizado faz parte do seu trabalho, e, também, a razão para o reality continuar tão popular. "A gente teve toda essa evolução porque a gente está sempre olhando para o futuro e para o que está acontecendo", disse Boninho. O Big Boss ainda anunciou, nesta quarta-feira (27/04), que as incrições para o BBB 23 estão reabertas. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES