Brunna Gonçalves reclama de boicote após ser cortada no Dia 101 do BBB 22

'Editor não vai com minha cara', disparou a ex-BBB

Reprodução/TV Globo
Brunna Gonçalves no Dia 101 do BBB 22 (foto: Reprodução/TV Globo)

Apelidada como "planta" no BBB 22reality show da TV Globo, Brunna Gonçalves criticou a edição do Dia 101, programa que reuniu todos os brothers e sisters novamente na casa mais vigiada do Brasil, inclusive ela.

atração foi ao ar na noite da última quinta-feira (28/04), novamente a dançarina voltou a ser chamada de "planta" pelo público, por não ter aparecido na edição.

 

Dessa vez, a influenciadora digital decidiu rebater os internautas no Twitter e revelou que foi uma das sorteadas para responder perguntas do apresentador Tadeu Schmidt na sala. No entanto, a resposta dela não foi exibida na dinâmica.

 

"Tem gente falando aí: 'A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu'. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo", disparou Brunna.

 

Por fim, a influencer disse que foi boicotada até no reencontro: "Fui boicotada até no 101! Hahaha Cade a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender pq eu fui tão 'planta'".

 

Na sequência, enquanto assistia ao programa, ela também falou sobre a edição nos stories do Instagram. "O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes da urna, eu fui das seis e eu fui a única cortada. Não passou a pergunta que ele me fez. Acho que ele [editor] não vai muito com a cara, né? Ele passou o programa todo me cortando e no Dia 101 não podia ser diferente", desabafou.

 

A esposa da cantora Ludmilla rasgou o verbo e insinuou que perdeu tempo, pois se maquiou para ficar o dia inteiro no confinamento, para ser cortada na edição. Gonçalves afirmou que sabe que existe um tempo limite para a edição da atração, mas observou que todas as outras respostas foram ao ar, menos a dela.

 

"Eu até entendo que o programa tenha um tempo certo, não pode deixar tão grande, mas apareceu todo mundo, menos eu. Pelo menos deixasse duas pessoas de fora, pra não ficar tão assim na cara, mas não quiseram, nem disfarçaram", desabafou.

 

Confira, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES