Luísa Sonza pede para segurança 'sair da frente' durante coreografia

Vídeo em que cantora tira segurança do palco viraliza na web

Divulgação/Luísa Sonza
Luísa Sonza (foto: Divulgação/Luísa Sonza )

A cantora Luísa Sonza se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (04/05). A loira tornou assunto na internet após um vídeo de uma apresentação recente viralizar no Twitter. Na gravação, a cantora estava performando a canção 'Sentadona'. 

 

No vídeo,  a famosa aparece mandando um segurança sair da frente do palco enquanto ela se apresenta. Prestes a começar uma parte da coreografia da música sentadona, ela chama atenção do profissional e faz sinal para que saia.

 

O momento dividiu opiniões na web. "Eu não aguento esses famosos tratando os seguranças com falta de educação, eles estão só fazendo o trabalho deles, uai", disparou um usuário do Twitter.

 "A Luísa Sonza mandando o segurança sair da frente no refrão de 'Sentadona', eu perdi tudo", brincou um internauta. "Tem que dar espaço para a mami performar", declarou outro.

 

Dividindo opiniões, alguns internautas não gostaram da atitude da loira e consideraram 'falta de educação'.

 

"O pessoal dizendo que ela foi grossa? Essa música tem apenas uma chance pra apresentar a coreografia, estava em cima da hora, ela simplesmente não tinha tempo pra pedir licença e com calma, não é falta de educação ou grosseria, é desespero", disse um internauta.