Rafa Kalimann agradece apoio de fãs após críticas: 'Chorei horrores'

'Acordei chorando lendo as mensagens de carinho de vocês, não me canso de ler', disse a ex-BBB

Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (10/05), Rafa Kalimann resolveu usar o Instagram para agradecer o apoio e o carinho que vem recebendo nas redes sociais. A apresentadora foi muito criticada recentemente por conta de seu peso.

A ex-BBB contou que leu uma série de comentários negativos no post em que aparece com seu irmão no estádio do Chelsea. 

 

"Carinha inchada porque dormi e acordei chorando lendo as mensagens de carinho de vocês, não me canso de ler e precisamos enaltecer isso pra que esse seja o fluxo aqui nas redes. Que a gente não perca a boa intenção, a motivação de fazer o outro se sentir bem, que as redes não sejam entregues nas mãos dos que buscam ferir, magoar, ofender. Obrigada por tanta mensagem", disse ela.

 

Rafa confessou que é difícil lidar com coisas do tipo. "De fato, em alguns momentos segurar o remo cansa, a correnteza pesa e o  que vocês fizeram ontem foi conduzir esse barco comigo. Pedi pra Deus retribuir pra vida de cada um cada palavra, cada intenção e energia que me enviaram. Estou inundada de amor e quero muito que vocês sintam isso hoje!", completou.

Vale lembrar que, no último domingo (08/05), Rafa desabafou sobre os comentários maldosos sobre sua silhueta, após perder 10 quilos."'Tá na pedra', 'ela deve tá com alguma doença', 'acabada', 'assustadora', 'tá fumando crack', 'perdeu a essência', 'se trata, porque tá esquisita', 'você está dando medo' mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu", declarou.