Rafa Kalimann desabafa sobre críticas à silhueta após dieta: 'Só meu corpo'

Juliette se sensibiliza e protege Kalimann após onda de ódio contra a apresentadora

Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann (foto: Reprodução/Instagram)

No último Domingo (08/05), a apresentadora Rafa Kalimann, de 29 anos, abriu o coração nas redes sociais para desabafar sobre os comentários negativos que tem recebido de seguidores por seu corpo.

 

Ela foi assistir ao jogo do Chelsea em Londres. Direto do Stamford Bridge, ela surgiu sorridente, mas deixou os seguidores preocupados com o clique.

Isso porque a estrela apareceu muito magra e com os ossos aparentes. Muitos então questionaram se ela está bem. A ex-BBB não gostou e ironizou os comentários em uma publicação nas redes sociais.

 

'"Tá na pedra", "ela deve tá com alguma doença", "acabada", "assustadora", "tá fumando", "perdeu a essência", "se trata porque tá esquisita", "você está dando medo"  e mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu", disparou ela. 

 

Juliette Freire decidiu sair em defesa de Rafa Kalimann após ver que a apresentadora está enfrentando um momento difícil na web. Em um Spaces no Twitter, a ganhadora do reality se mostrou chateada com a situação e pediu para que os seguidores fossem contra a onda, comentando coisas positivas nas fotos de Rafa Kalimann: "Vamos fazer algo positivo, vamos tentar amenizar algo tão ruim que está na internet. Todas às vezes que vocês lerem uma coisa negativa no Instagram do povo, no Twitter façam o positivo para ver se esse povo para", começou.

 

"Não comentem esse tipo de coisa, sobre a aparência, sobre o peso, esses comentários negativos seja com quem for. A menina correndo atrás, batalhando, trabalhando, tentando fazer o melhor, gerar conteúdo. Ela está dando o máximo, enfrentando desafios, e o povo falando da aparência da menina, de uma forma tão cruel. Tenho um ódio tão grande dessas coisas. Vamos lá no Instagram dela comentar um monte de elogio bom", pediu ela, mobilizando os seguidores.