Rafa Kalimann rebate críticas dos internautas como apresentadora

Apresentadora do quadro Bate-Papo BBB contou que acredita que está em constante processo de evolução em seu trabalho

Muka Oliveira 04/05/2022 19:17

Divulgação/Gshow
Rafa Kalimann assumiu a vaga de apresentadora do Bate-Papo BBB neste ano (foto: Divulgação/Gshow)

A apresentadora Rafa Kalimann, de 29 anos, fez um desabafo em entrevista ao jornal O Globo, e avaliou o seu próprio desempenho em frente ao quadro Bate-Papo BBB, onde substituiu Ana Clara nesta temporada na apresentação do projeto, que recebe o eliminado da semana do Big brother Brasil.

 

Durante a entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, a ex-BBB contou que acredita que a sua recepção pelo público tenha sido positiva, mesmo com as críticas iniciais dos internautas. “O que atesta o sucesso do formato. […] Atendi às expectativas da direção, segundo me disseram, e pude sentir a minha evolução a cada programa. Entreguei com muita dedicação”, destacou Rafa

 

A apresentadora também revelou que passou por um grande processo de preparação para assumir a vaga de Ana Clara na apresentação do quadro. “Eu consegui perceber quem estava jogando de fato, quem estava mascarando o jogo e quem estava sendo aberto e transparente”, contou ela.

 

Por fim, a apresentadora analisou o seu desempenho frente às telinhas e disse que sente que está evoluindo em cada apresentação. “Aos poucos estou encontrando meu ritmo e minha personalidade como apresentadora. Entendo e respeito que isso bem com o tempo mesmo. Cada gravação me faz evoluir mais”, explicou a artista. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV