Ana Maria Braga engasga com receita e Mais Você é encerrado às pressas

Apresentadora não conseguiu falar e Ju Massaoka precisou encerrar o programa

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga engasga com bolo de geleia de laranja e Ju Massaoka precisou encerrar o Mais Você às pressas (foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga deu um susto nos telespectadores do Mais você, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (04/05).

apresentadora se engasgou ao vivo ao provar o bolo de geleia de laranja. Ao servir o pedaço para o Louro Mané, filho de Louro José, a artista engatou uma crise de tosse. "Engasga, não, Ana Maria!", exclamou o mascote. "São Braz! Olha para o céu, traz aguinha para ela, gente. Às vezes, entra pelo lado errado mesmo", pediu o papagaio.

 

Ana Maria foi até a bancada e pegou um copo de água, mas não parou de tossir. Vendo o estado da comunicadora, a repórter Juliana Massaoka foi quem falou a mensagem final da atração.

 

"Vamos para o intervalo. Não? Não vamos para o intervalo (risos). Vamos encerrar com esse bolo maravilhoso. Fique agora com o Encontro e vamos ler a mensagem de sabedoria: Cair em si, é única queda que te põe para cima", declarou Juliana encerrado às pressas o programa, faltando três minutos para o início do Encontro com Fátima Bernardes.

 

Ana até tentou se desculpar pelo o episódio, mas, ainda entalada, não foi possível ouvir sua voz. Já ao fim, ela brincou levantando os braços para o céu, dando a entender que iria chamar São Brás, o santo protetor para os males de garganta e proteção em caso do engasgo.

 

Já no Encontro, Fátima Bernandes atualizou o estado da veterana e tranquilizou o público. Durante o quadro Bem-estar, Michelle Loreto afirmou que ela foi atendida pela junta médica da emissora. "Tá tudo bem. Ela foi para o camarim, foi atendida e ficou novinha em folha. Ana Maria é forte, né?, destacou a jornalista. 

 

Confira, abaixo, o vídeo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV