Vídeo dos bastidores mostra cena de The Last Of Us sendo gravada

Game de sucesso ganha versão em série produzida pela HBO; lançamento deve ocorrer ainda em 2022

Reprodução/HBO Max
Pedro Pascal e Bella Ramsey no set de The Last Of Us (foto: Reprodução/HBO Max)
 

Desde que foi anunciado que a HBO produziria um live-action de The Last Of Us, os fãs ficaram em polvorosa. As gravações seguem acontecendo a todo vapor e os fãs estão tentando espiar os bastidores a qualquer custo.

 

No último domingo (01/05), Bella Ramsey, que interpreta Ellie, e Pedro Pascal, que dará vida a Joel, foram filmados gravando uma cena bem comum ao que acontece por diversas vezes dentro do jogo. Nela, a jovem invade um prédio por uma pequena entrada, para abrir a porta e Joel conseguir entrar.

A expectativa, para alegria dos fãs da saga, é que The Last Of Us , a série, chegue ainda este ano no streaming HBO Max. Druckman, criador da história, e Craig Mazin, produtor executivo do game, estão trabalhando na série como roteiristas.

 

The Last Of Us foi lançado em 2013 para Playstation 3, sendo produzido pela empresa Naughty Dog. Depois, ganhou uma versão remasterizada para PS4. Em 2020, durante os primeiros meses de pandemia, a segunda parte do game chegou, consolidando a história como uma das mais cativantes da história dos games. Uma continuação da saga para videogames não é descartada para os próximos anos. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV